• Entrega de Veículos •
12 de maio de 2011

Departamento de Saúde recebeu 02 veículos 0 km em Boa Esperança do Iguaçu

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu adquiriu com recursos próprios 02 veículos Gol 0 km que já foram entregues ao Departamento Municipal de Saúde.

O Diretor do Departamento Municipal de Saúde Evandro Luiz Cecato disse que os veículos irão reforçar os trabalhos no setor e dar ainda mais qualidade e segurança dos serviços prestados a população, os veículos são 01 gol 0 km 02 portas e 01 gol 0 km 4 portas, ambos na cor branca do setor.

Ao receber os veículos carreata foi formada na cidade pelos servidores do setor de saúde e de outros setores, acompanhadas em seguida pelo Prefeito Claudemir Freitas, pelo Vice Ervino Alberton, por Vereadores, Secretários e Diretores Municipais.

O Prefeito Claudemir Freitas lembrou que foram investidos com recursos próprios do Município 53.000,00 (cinqüenta e três mil reais) na aquisição dos 02 veículos e um deles vai estar a serviço do Programa Saúde da Família – PSF e o outro vai dar suporte aos serviços do Departamento Municipal de Saúde, dessa forma garantimos qualidade e segurança cada vez mais aos nossos Munícipes quando das necessidades em se tratando da saúde de nossa população, registrou o Prefeito.

Ademir Ribeiro / Assessoria
Fonte: Ademir Ribeiro / Assessoria