• Homenagens as Mães •
17 de maio de 2011

Alunos, Professores, Direção e Equipe do Centro de Educação Infantil prestaram homenagem as mães

As mães dos alunos que estudam no Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança de Boa Esperança do Iguaçu foram homenageadas na ante véspera do dia das mães pelos alunos, professores, direção e equipe de funcionários do Centro Municipal.

Tendo como local o Centro Social da Igreja Matriz do Município as mães e convidados assistiram há apresentações encantadoras das crianças que freqüentam a escola com idade de até 5 anos.

As homenagens tiveram abertura com a fala da Diretora do Centro de Educação Infantil Iolene Dreves e do Prefeito Claudemir Freitas que saudaram todos os presentes e renderam homenagem em especial as mães que na ocasião estavam sendo homenageadas.

Após as apresentações as crianças entregaram lembranças as mães e todos degustaram um delicioso coquetel preparado pela equipe.

Ainda em homenagem as mães o Executivo Municipal entregou flores a todas as mães colaboradoras públicas municipais e a todas as munícipes boa-esperancenses ficou o abraço do Prefeito Claudemir Freitas e do Vice Prefeito Ervino Alberton.