• Reunião e Homenagens na Apae •
24 de maio de 2011

Mães dos Alunos da Apae de Boa Esperança do Iguaçu receberam homenagem durante reunião

A Direção da Escola de Educação Especial Raio de Luz da Apae realizou no inicio do mês de maio reunião com as mães dos alunos da Escola.

Na abertura da reunião foram realizadas atividades físicas, a professora Cleonice que trabalha a disciplina de Educação Física fez a abertura dos trabalhos com um alongamento com as mães.

Na seqüência as professoras explanaram para as mães o plano de aula trabalhado durante o primeiro bimestre de 2011, o qual abordava o tema Reeducação Alimentar e Qualidade de Vida. Após abordarem sobre as atividades, as professoras pediram auxilio as mães para que as mesmas contribuam na continuidade desse trabalho em casa tomando cuidados básicos na alimentação dos filhos dando prioridade aos legumes e verduras que devem ser ingeridos todos os dias juntamente com refeições equilibradas com maior qualidade e em quantidades menores.

Na oportunidade alunos, professores, funcionários e diretora prestaram uma homenagem às mães pela passagem de seu dia no segundo domingo de maio. Para finalizar, a presidente da APAE Anéri Terezinha Vachin Cantelli, juntamente com a diretora da Escola Rosane Regina Grassi Resende e auxiliados pelos alunos, realizaram o sorteio da rifa das mães, com os seguintes ganhadores: 1° premio uma batedeira ganhador Gustavo Farias de Boa Esperança do Iguaçu, 2° premio um liquidificador ganhadora Rosangela Trumi Fachini. 3° prêmio uma cafeteira elétrica ganhadora Mariza Talau Vieira de Dois Vizinhos, a todos que colaboraram com a doação de prêmios, comprando os números da rifa fica nosso agradecimento, disse a Presidente Anéri.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Apae