• Campanha do Agasalho Sicoob •
30 de maio de 2011

Sicoob de Boa Esperança do Iguaçu participou da Campanha Inverno Solidário em parceria com Assistência Social

A Agência do Sicoob Vale do Iguaçu do Município de Boa Esperança do Iguaçu participou juntamente com as demais agências do sistema Sicoob do Paraná da Campanha Estadual Inverno Solidário 2011.

No Município a campanha teve a parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e arrecadou acima de 2.100 duas mil e cem peças de roupas e acima de 100 cem pares de calçados, doações que foram todas organizadas e entregues para a distribuição na Assistência Social, afirmou Odilmara Terezinha Dreves Freitas Secretária de Assistência Social, que lembrou ainda da importância de parcerias dessa natureza ainda mais em se tratando de atendimentos as famílias carentes nesse período de inverno.

As pessoas que fizeram doações durante a campanha estavam concorrendo a diversos brindes que foram sorteados com os seguintes ganhadores: 01 mala de viajem – ganhadora Clarinda Minosso Becchi, 01 kit completo do Sicoob – Elaine Pereira dos Santos Biavatti, 01 trilho de mesa – Genir Hellströn, 01 kit com sacola, boné e squeeze – Edelci Garcia, 01 porta prato – Jair Vachin, 01 kit com trilho bordado, boné e squeeze – Anéri Terezinha Vachin Cantelli, 01 kit sacola e squeeze – Gervásio Michels, 01 kit toalha de banho e squeeze – Tayna Zorzan, 01 sacola retornável – Bianca Provin, 01 kit boné squeeze e caneta – Carolaine Biavatti, 01 sacola retornável Amélia Bonamigo e 01 kit boné squeeze e caneta Giceli Capellesso, relatou a Gerente da Agência do Sicoob no Município Silvania Gava Schmitz.

O presidente do Sistema Sicoob Vale do Iguaçu Cleverson Aléssio da Silva informou que a Campanha Inverno Solidário 2011 foi realizada em todas as Agências do Sicoob nos Municípios de Boa Esperança do Iguaçu, Dois Vizinhos, Cruzeiro do Iguaçu, São Jorge do Oeste, Nova Prata do Iguaçu, Salto do Lontra e Realeza que juntas fizeram parte da Campanha Estadual do Sistema Sicoob.

Já o Prefeito Claudemir Freitas parabenizou a Cooperativa pela iniciativa, toda a equipe envolvida em especial a equipe no Município, agradeceu todas as pessoas que sensibilizadas com os mais necessitados fizeram suas doações e disse finalizando sua fala que a Cooperativa é a Comunidade trabalhando sempre em prol e em beneficio da própria comunidade, disse ele.
Fonte: Assessoria de Imprensa e Sicoob