• 1º Encontro dos Clubes de Mães •
31 de maio de 2011

1º Encontro dos Clubes de Mães com chá e bingo de 2011 teve a presença de 247 participantes em Cerro Azul

A Diretoria do Clube de Mães da Comunidade de Cerro Azul juntamente com as Associadas da entidade e com a Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram em Boa Esperança do Iguaçu o 1º Encontro dos Clubes de Mães com chá e bingo desse ano de 2011 no último sábado 28.

O encontro faz parte do roteiro de 10 encontros que serão realizados nos próximos 12 meses, sendo 01 encontro por ano realizados nos diversos clubes do Município. Estão em atividade 13 Clubes de Mães.

A Secretária Municipal de Assistência Social e 1ª Dama Odilmara Terezinha Dreves Freitas saudou todas as Associadas do Clube de Cerro Azul e parabenizou pela organização do encontro e pela grande quantidade de prêmios bingados e sorteados a todas as 247 participantes e registrou ainda que o 2º Encontro será realizado no mês de agosto de 2011.

A Secretaria de Assistência Social ajuda os clubes sempre com 03 prêmios e no encontro não foi diferente uma cesta com produtos cosméticos no valor de 73,00 reais, 01 edredom e 01 armário multiuso foram doados.

Ao final do encontro a presidente Edite Amélia Andreis convidou todas as presentes e os presentes para degustar um lanche servido e agradeceu o Prefeito Claudemir Freitas que participou durante todo o encontro, a 1ª Dama e a Equipe pelo grande trabalho feito no setor de Assistência Social em especial com os Clubes de Mães, além da animação dos Irmãos Becchi e de participantes da Banda RaiLuzes que animaram a abertura do encontro.

As 06 rodadas de bingo da tarde tiveram 04 prêmios cada uma e foram realizadas pelo Prefeito Claudemir Freitas que na ocasião também foi o motorista de 01 dos 03 ônibus que fizeram o roteiro do encontro, ele relata que neste ano os clubes de mães e a secretaria de Assistência Social terão a disposição roteiros de ônibus para se deslocarem até os encontros e finalizou parabenizando a Diretoria do Clube de Cerro Azul pelo organização do encontro e pelas inovações uma delas a entrega para cada participante de um copo que serviu para tomar as bebidas no lanche e cada uma podia levar para casa, dessa forma atende outra ação dos Clubes com relação ao trabalho com o Meio Ambiente, quando não foi descartado portanto quase 250 copos.