• Eleição Clube de Idosos •
13 de junho de 2011

Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida de Boa Esperança do Iguaçu tem nova Diretoria

O Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida de Boa Esperança do Iguaçu realizou eleição para escolha de sua nova diretoria que terá mandato para biênio 2011 a 2013.

O atual Presidente Rosalino Ramos da Silveira nomeou comissão composta por 05 pessoas que conduziram e organizaram todo o processo da eleição.

Em chapa única inscrita para a eleição da Entidade fundada em julho de 1997 ficaram eleitos com grande maioria dos votos o Presidente Eduardo Holdizs, Vice Presidente Paulo Candido, Tesoureiro Orides Antonio de Andrade, II Tesoureiro Guerino Candido da Silva, Secretária Nadir Romansilda Dreves, II Secretária Tereza Pereira Schmoeller, Coordenador Jordão Rodrigues.

A entidade possui sede própria, tem quase 80 associados, mas estavam em condições de votar visto que tem direito de votar e ser votado somente sócio contribuinte, e associados acima de 80 anos são dispensados do pagamento de mensalidade, no entanto, não votam de acordo com o Estatuto Social da Entidade, 59 associados estavam em dia com a entidade e em condições de votar.

Das 59 pessoas aptas a votar, compareceram 48 associados, sendo que 01 pessoa votou em branco, 05 pessoas votaram não e 42 associados votaram sim a chapa única inscrita.

O Presidente eleito agradeceu o trabalho da comissão de eleição, da diretoria anterior e o apoio do Prefeito Claudemir Freitas para com a entidade e conclamou todos os associados a participar das atividades da entidade bem como a outras pessoas acima de 40 anos a associarem-se ao clube.

Já o Presidente que deixou o cargo senhor Rosalino Ramos da Silveira agradeceu o apoio dos seus companheiros da diretoria pela empenho e trabalho de todos, e disse ainda que queria agradecer de forma muito especial o Prefeito Claudemir Freitas que investiu na entidade acima de R$5.000,00 cinco mil reais quando a entidade fez a colocação de janelas novas e amplas, a construção de uma varanda com toda a extensão do prédio do Clube e a colocação de manta térmica em toda a cobertura do clube e do anexo recém construído, disse ele ainda que agradecia também pela liberação de ônibus para 02 viagens mensal para outras cidades e também o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e de Educação do Município pelo trabalho com os idosos no Projeto Cascatinha com atividades de recreação e lazer ao nossos idosos, finalizou, sendo cumprimentado pelo Prefeito Claudemir pelo trabalho dele e de sua equipe.

Fonte: