• Entrega de 27 Sanitários •
24 de junho de 2011

Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu entregou 27 Sanitários para 27 Famílias do interior do Município

A Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu através do Departamento Municipal de Projetos e Licitações e em Parceria com a Fundação Nacional de Saúde – FUNASA / Governo Federal entregou na última semana 27 Sanitários que beneficiaram 27 famílias do interior do Município.

O Projeto foi emenda ao Orçamento Geral da União do Deputado Max Rossenman (in memorian) no ano de 2008 e indicação dos Vereadores da Bancada do PMDB na Câmara de Vereadores do Município naquela Legislatura 2005 a 2008, Lauri Donida, Edite Amélia Andreis e Olindo Scariot Bianchini.

Ivanir Rufatto, Leandro Carlos Cecato e Eliane Alberton do Departamento Municipal de Projetos e Licitações relatam que foram investidos no projeto o valor de 129,828,05 (cento e vinte e nove mil, oitocentos e vinte e oito reais e cinco centavos) sendo que desse valor 4.828,05 (quatro mil oitocentos e vinte e oito reais e cinco centavos) foram investidos dos cofres do Município como contra partida ao projeto.

O projeto iniciado em 2008 foi paralisado por diversas vezes por entraves burocráticos e problemas na documentação e foi um dos primeiros senão o primeiro que teve a intervenção do Prefeito Claudemir Freitas ainda antes da sua eleição para Prefeito na liberação do mesmo.

Foram atendidos com a construção dos Sanitários com espaço para lavanderia as seguintes famílias: da Comunidade de Piracema: Margarida Arnort Fasciochi, Marisangela Clen Claro, Doracilda Fonseca, Lucineide Candiotto Fonseca e Silvana Padilha, de Nossa Senhora do Carmo foram atendidos Soeli Marques e Jocélio de Oliveira, da Comunidade de Cerro Azul Jorge Mateus e Noemio Rizelo, da Vila Rural Lago Azul José S. Mateus, de Linha Água Branca João dos Anjos e Milton Lepchaki, da Linha Begnini Jose Pedro Rodrigues da Silva, de São Luiz do Iguaçu, Josefina Telles, de Colônia Rica II Lurdes Salvático, de Linha Palmital foram atendidos Sergio Rodolfo Loch, Elias Tomazini, Nelson Loch e Antonio Arzelino Moreno, de Morro Azul Angelin Carlesso e Paulino Rodrigues de Lara e da Comunidade de Fazenda Veroneze – Vai Quem Quer Carlos Jaime Schaedler, Davi Berdnarski, Antonio da Silva Rodrigues de Lara, Sebastião Loureiro e Silvestre Barcelo.

Antonio Bianchini Secretário de Administração representou o Prefeito Claudemir Freitas que cumpria agenda fora do Município durante a entrega oficial dos módulos sanitários que aconteceu durante a realização da VII Conferência Municipal da Assistência Social e este parabenizou todas as famílias beneficiadas pelo apoio e a Equipe do Setor de Projetos pelo empenho na elaboração, liberação e execução do mesmo.