• Festança Centro Ed. Infantil •
26 de junho de 2011

1ª Festa junina do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança foi sucesso em Boa Esperança

A direção do Centro de Educação Infantil Criança Esperança de Boa Esperança do Iguaçu realizou juntamente com professoras, funcionárias e alunos a 1ª festa junina no sábado 25 de junho de 2011.

A festa que foi realizada no Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida apesar da chuva e do frio intenso teve bom público presente e contou com 09 apresentações típicas da época.

Alunos do berçário, do maternal e do jardim sob o comando das funcionárias e professoras Ediane, Maira, Cenélia, Bernardete, Marilene, Matilde, Inês, Leucinéia, Fabiane e Tuca realizaram diversas apresentações como Pula Fogueira, Promessa pra Santo Antonio, Menina Bonita, Rala Coco Mexe a Canjica e Balaio fizeram com que os pequeninos encantassem os pais, familiares e a todos que participavam da festa.
Também se apresentaram os alunos, professores, direção e funcionários da Escola de Educação Especial Raio de Luz que fizeram a apresentação do casamento caipira acompanhados da Diretora Rosane se apresentaram devidamente caracterizados e com super alto astral numa roda de chimarrão.

Ainda os alunos da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna que com o apoio das Professoras Cleonice e Giane e a presença da Diretora Genessi animaram a criançada presente.

Já os “jovens da 3ª Idade” do Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida com seu charme e elegância ao dançar quadrilha abrilhantaram ainda mais a festa juntamente com a professora Cleonice.

Muita comida típica e uma decoração muito bem feita e característica da época animaram os participantes avaliou a Diretora do Centro Iolene Dreves, que agradece a todos que participaram, doaram e trabalham na festança em especial ao Prefeito Claudemir pelo apoio, a 1ª Dama Odilmara e a Equipe da Assistência Social pela parceria e ainda a Diretora Municipal de Educação Ivanilde pela parceria e apoio junto a todos os demais pais e funcionários públicos que contribuíram para que a festança fosse muito animada, finalizou Iolene.