• Produtores na Via Tecnológica •
01 de julho de 2011

Produtores de Boa Esperança do Iguaçu estiveram na IV Via Tecnológica do Leite em Francisco Beltrão

Produtores Rurais Agropecuaristas de Boa Esperança do Iguaçu estiveram participando da IV Via Tecnológica do Leite em Francisco Beltrão na última quinta-feira 30 de junho de 2011.

Acompanhados pelo Diretor do Departamento Municipal de Agropecuária Valmor Tessaro os produtores puderam acompanhar de perto as inovações tecnológica em especial a cadeia produtiva do leite, que como registrou Valmor é a base da economia de muitas famílias do Município e de toda a região.

Também estiveram no grupo o Técnico do Departamento Valmor Antonio Bittencourt e o Técnico do Instituto Emater no Município Valdisio Candido Moreira ele que fez a foto que ilustra a matéria. Os Técnicos também lembraram da importância dos produtores sempre estarem obtendo novos conhecimentos, conhecendo novas tecnologias que irão facilitar o seu trabalho na propriedade.

Pela manhã nesse dia os 08 produtores acompanharam palestras e reuniões sobre a cadeia produtiva do leite além de exposição de animais e equipamentos. E apesar da chuva e do frio intenso no final de semana todos os participantes gostaram do evento e do que viram durante todo o dia em se tratando de tecnologias ao setor produtor de leite.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Instituto Emater