• Contratadas Mais 19 Casas •
04 de julho de 2011

Mais 19 Famílias Assinam Contrato com a Caixa em Boa Esperança do Iguaçu

O Prefeito Claudemir Freitas de Boa Esperança do Iguaçu juntamente com a Equipe da Caixa Econômica Federal Agencia de Dois Vizinhos realizaram na quinta-feira 30 de junho a assinatura de mais 19 contratos para construção de 19 novas unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida.

A assinatura dos contratos aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores com a presença de Vereadores, Secretários e Diretores Municipais, Mutuários e população em geral, registraram Ivanir Rufatto e Leandro Carlos Cecato do Departamento de Licitações e Projetos da Prefeitura que lembraram ainda que seriam 20 contratos liberados mas um dos contratos foi cancelado de última hora tendo em vista que a pessoa inscrita já havia sido beneficiada com casa em outro programa e vendeu o imóvel, portanto 19 estavam aptos a assinar contrato para construção da sua casa com inicio previsto para os próximos dias.

Marcos Lombardi Carrasco Gerente da Caixa em Dois Vizinhos estava acompanhado na Equipe da Rosane Artusso Sganzerla Assistente do Setor de Habitação, Cleunice Maria Bortolotto e Gracieli Ortolan Técnicas Bancárias, ele registrou ainda que o valor da parcela é de 110,00 reais mês, parcela que aumentou aproximadamente 40,00 reais em relação as outras 16 unidades já construídas e terão alguns itens diferentes na construção nesta etapa, ele lembrou ainda que cada casa tem valor venal de em torno de 40.000,00 mil reais, com subsidio do Governo Federal de mais de 9.000,00 mil reais. As unidades deverão ficar prontas nos próximos 4 a 5 meses e serão construídas pela mesma empresa Derivados de Cimento Boa Esperança Ltda, disse ele.

O Prefeito Claudemir Freitas parabenizou a equipe da Caixa pelo empenho, os servidores do Município pelo trabalho e as 19 novas famílias que terão suas casas. Lembrou ainda que 16 casas do programa já estão prontas e devem ser inauguradas e entregues nos próximos dias o que somadas as 19 contratadas neste momento somam 35 das 60 casas que vamos construir disse o Prefeito.

Serão beneficiados nesta etapa Adelina Motta, Neusmar Osmais, Cleudair Sobrinho dos Santos, Luiz Carlos Garcia, Edinéia dos Santos, Rosalina Barbon, Joel Matias, Antonio Dirceu Barbon, Ivone Gomes da Silva Sampaio, Soeli da Luz Farias, Janir Lopes da Silva, Tatiane de Velem, Maria Alvin de Godoi, Martins Alvin de Godoi, Rosalina Pinheiro Ferreira, Francieli de Souza, Joneci Valões, Maria da Luz Valões, Antonio dos Santos do Calmo e suas respectivas famílias, sendo as mesmas em sua maioria residentes na área urbana do Município e residem em casas alugadas ou em locais cedidos. A todos e a todas parabéns pela conquista.