• Cidade te Ruas Asfaltadas •
14 de julho de 2011

Cidade de Boa Esperança do Iguaçu teve diversas ruas asfaltadas

Asfalto sendo construído na Rua dos Cravos
A cidade de Boa Esperança do Iguaçu teve 09 trechos de diversas ruas asfaltadas na última semana. Os Projetos Emendas ao Orçamento do Governo Federal dos Deputados Dilceu Sperafico e do Ex Deputado Marcelo Almeida somaram aproximadamente R$ 250.000,00 – duzentos e cinqüenta mil reais com partida do Governo Municipal.

O prefeito Claudemir Freitas e o Vice Prefeito Ervino Alberton lembraram que receberam recapeamento asfáltico as seguintes Ruas: Trecho da Rua das Dálias, a Rua das Caliandras, a Rua das Rosas e trecho da Rua das Palmas beneficiando empresas e residências localizadas nessas Ruas.

Já o Diretor de Urbanismo e Serviços Públicos Antonio Udcenski registrou que o asfalto em Ruas do Centro da Cidade vão melhorar o tráfego de veículos e pedestres e a vida das empresas e residências localizadas nessas Ruas. Foram asfaltadas trechos da Rua dos Cravos que dá acesso a diversos Serviços Públicos como ao Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança, ao Conselho Tutelar, ao próprio Departamento de Urbanismo e Serviços Públicos e ao CRAS – Centro de Referencia em Assistência Social Espaço da Cidadania localizados nessa área. Ainda a Rua das Portulacas que dá acesso a Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna e trecho da Rua das Azaléias que assim como as duas aqui citadas formam o entorno da Praça Municipal Maria Francisca da Silva.

A equipe do Departamento Municipal de Projeto e Licitações Ivanir Rufatto, Leandro Carlos Cecato e Eliane Alberton destacam ainda trecho de asfalto na Rua das Orquídeas e trecho na Rua das Camélias na saída para Nova Prata do Iguaçu e que melhoram o acesso a Biblioteca Pública Antonio Rafael da Silva, a Câmara Municipal de Vereadores e a Escola de Educação Especial Raio de Luz da Apae e lembraram ainda que o Município investiu R$ 1.310,00 reais também como contra partida com Trabalho Social do Projeto usados em capacitação de Segurança no Trânsito.

Dessa forma esses 09 trechos e ruas asfaltadas vão melhorar o aspecto urbanístico da cidade e dar melhor qualidade de acesso a quem reside nesses locais e circula nessas ruas além do embelezamento da cidade são unânimes em afirmar todos os Munícipes.