• Curso do Comitê da Lei Geral •
11 de agosto de 2011

Programa de Desenvolvimento do Comitê Gestor Realizou Treinamento com 11 participantes de Boa Esperança do Iguaçu

Eliane, Leandro, Ronaldi, Elizandro, Altair, Lucia
Em parceria do Sebrae Nacional e as Prefeituras de Boa Esperança do Iguaçu e Cruzeiro do Iguaçu foi realizado na noite de terça e quarta-feira 09 e 10 de agosto de 2011 Curso de Capacitação para membros dos Comitês Gestor de Implantação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa nos Municípios e convidados do Setor Público e de Empresas.

O Treinamento com carga horária de 08 horas foi realizado na Escola Municipal Cruzeiro do Iguaçu de Cruzeiro do Iguaçu pela instrutora do Sebrae Paraná Regional Sudoeste em Pato Branco Cristiane de Lara Salmória que também é Consultora da FACIAP, e tratou sobre a estruturação dos Comitês, Criação, Regulamentação e Implementação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa no Município de Boa Esperança do Iguaçu, Comitê que hoje esta em processo de implantação pela Administração Municipal com o envolvimento de aproximadamente 15 pessoas.

No Curso estiveram presentes Givanildo Trumi, Vereador e Diretor de Tributação e Fiscalização da Prefeitura, Juliano Pansera Secretário de Finanças, Leandro Carlos Cecato do Setor de Licitações, Eliane Alberton do Setor de Projetos da Prefeitura Municipal, Ronaldi Carlos Variane da Sicoob, Elizandro Florintino da Associação Comercial Empresarial do Município e Atendente da Sala do Empreendedor, Altair Berti e Patrícia Reinehr da Progeração Informática, Luciane Begnini da Mega Informática, Rafael José Gava do Setor de Blocos de Produtor Rural e Ademir Ribeiro Assessor de Imprensa da Prefeitura Municipal. Além de mais 10 participantes de Cruzeiro do Iguaçu.

O próximo passo após o treinamento será realizar encontro entre os participantes e demais membros do Comitê Gestor e buscar a implementação das propostas criadas junto ao Município e em benefício em especial da Classe Empresarial, Comércio, Indústria, Prestadores de Serviços e Empreendedor Individual.