• Festa em Homenagem aos Pais •
15 de agosto de 2011

Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança Realizou Homenagem aos Pais com Rodízio de Pizzas

A Direção, Professoras e Funcionárias do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança de Boa Esperança do Iguaçu juntamente com os aproximadamente 60 alunos realizaram na última semana homenagem aos pais.

No Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida reuniram-se os pais, familiares e convidados, as quase 250 pessoas degustaram 05 tipos de pizzas que foram produzidas pela própria equipe do Centro e outras pessoas que colaboraram, 150 pizzas foram produzidas.

A Diretora Iolene Dreves em sua fala de abertura agradeceu a presença e apoio de todos, parabenizou todos os pais presentes pelo Dia dos Pais no último domingo e finalizou lembrando que a colaboração e empenho de todos possibilitou a homenagem e o rodízio de pizzas que foi servido a todos.

Já as Professoras do Centro realizaram diversas apresentações com os alunos do berçário, do maternal, e das turmas do jardim caracterizados com as profissões dos papais e outras profissões que foram lembradas.

A decoração do espaço foi feita de acordo com o time de futebol que cada um dos pais é torcedor inclusive com a fotografia dos pais e no final foi entregue um kit para caipira com a marca do seu time.

Em suas falas o Prefeito Claudemir Freitas e a 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas parabenizaram toda a equipe do Centro pelo trabalho feito com nossas crianças, e por esta bela homenagem feita a todos os nossos pais, disseram eles.