• 2º Encontro dos Clubes de Mães •
28 de agosto de 2011

2º Encontro dos Clubes de Mães de 2011 foi realizado em Colônia Rica Boa Esperança do Iguaçu com quase 300 participantes

A Diretoria do Clube de Mães da Comunidade de Colônia Rica juntamente com as Associadas da entidade e com a Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram em Boa Esperança do Iguaçu o 2º Encontro dos Clubes de Mães com chá e bingo desse ano de 2011 no último sábado 27.

O encontro faz parte do roteiro de 10 encontros que serão realizados nos próximos 12 meses, sendo 01 encontro por ano realizados nos diversos clubes do Município. Estão em atividade 13 Clubes de Mães no interior e na cidade de Boa Esperança do Iguaçu.

A Secretária Municipal de Assistência Social e 1ª Dama Odilmara Terezinha Dreves Freitas saudou todas as Associadas do Clube de Colônia Rica e parabenizou pela organização do encontro e pela grande quantidade de prêmios bingados e sorteados a todas as quase 300 participantes e registrou ainda que o 3º Encontro será realizado no mês de setembro de 2011, no dia 17 de setembro na Comunidade de Linha Vachin.

A Secretaria de Assistência Social ajuda os clubes sempre com 03 prêmios e no encontro não foi diferente uma cesta com produtos cosméticos no valor de 75,00 reais, 01 edredom e 01 armário multiuso foram doados.

Ao final do encontro a presidente Adelaide P. Tossi convidou todas as presentes e os presentes para degustar um lanche servido e agradeceu o Prefeito Claudemir Freitas, a 1ª Dama Odilmara e a Equipe pelo grande trabalho feito no setor de Assistência Social em especial com os Clubes de Mães.

As 06 rodadas de bingo da tarde tiveram 03 prêmios cada uma, e neste ano os Clubes de Mães e a Secretaria de Assistência Social terão a disposição roteiros de ônibus para se deslocarem até os encontros, registrou o Prefeito Claudemir Freitas ainda no 1º Encontro em maio desse ano em Cerro Azul. dessa forma facilitará ainda mais o deslocamento das Associadas dos 13 Clubes de Mães e demais participantes.