• Ordenação Sacerdotal •
01 de setembro de 2011

Município de Boa Esperança do Iguaçu terá 02 Ordenações Sacerdotais no dia 10 de Setembro

No próximo dia 10 de Setembro de 2011 (sábado), às 18:30 horas acontece na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Boa Esperança do Iguaçu a Ordenação Sacerdotal de dois Freis da Congregação Agostinianos Descalços.

Frei Evandro Fávero da Comunidade de Colônia Rica interior do Município e Frei Leandro Nandi da cidade de Boa Esperança do Iguaçu serão ordenados.

A Santa Missa de Ordenação será as 18:30 horas e após será servido coquetel a todos os familiares, religiosos e convidados no Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

A primeira missa será celebrada no domingo dia 11 de setembro na Comunidade de Colônia Rica interior do Município as 10:00 horas da manhã, ao meio dia será servido almoço aos familiares, religiosos e convidados.

Para o Prefeito Claudemir Freitas Boa Esperança do Iguaçu, a comunidade Católica e todos os Munícipes certamente estamos imensamente gratos e felizes com essa ordenação, o Prefeito disse ainda que colocou a disposição toda a Equipe de Administração e nossa estrutura e pedimos o apoio de todos que puderem de alguma forma contribuir com este evento de fé, bem como todos não só do Município mas da região a participar da Ordenação e da 1ª Missa a ser celebrada por ambos os Freis.