• Aberta Agência da Copel •
16 de setembro de 2011

Aberta a Agência da Copel em Boa Esperança do Iguaçu

A Companhia Paranaense de Energia – Copel abriu na última quinta-feira dia 15 de setembro o Ponto de Atendimento da Copel no Município de Boa Esperança do Iguaçu.

José Rafagnin servidor da Copel que Coordena a abertura de 20 Postos de Atendimento em 20 Municípios da região registrou que no prazo estabelecido pela Agência Nacional de Energia Elétrica Aneel estarão em funcionamento praticamente todos os Postos de Atendimento não só na região, mas, em todo o Estado do Paraná.

A abertura das Agências e Postos de Atendimento tem o prazo estabelecido até esta quinta-feira 15 de setembro de 2011 e foi estabelecido pela Resolução Normativa n. 414 da data de 09 de setembro de 2010 expedida pela Agência Nacional de Energia Elétrica Aneel que Estabelece as Condições Gerais de Fornecimento de Energia Elétrica de Forma Atualizada e Consolidada orientando e cobrando das Empresas Fornecedoras de Energia de todo o Brasil normas com relação aos serviços prestados e demais orientações atendendo dessa forma o disposto contido na Lei Federal n. 8.078 de 11 de Setembro de 1990.

Para o Prefeito Claudemir Freitas que desde o inicio do seu mandato em 2009 pedia a Copel que estudasse uma forma de atendimento a população de Boa Esperança do Iguaçu pra evitar que tivéssemos que ir a Dois Vizinhos e rodar quase 70 km muitas vezes pra um simples atendimento e neste momento por determinação do órgão nacional vemos nossa população e nosso Município sendo contemplado com o atendimento e os serviços da Copel em nossa cidade, tendo nossa população atendida com todos os serviços da Empresa.

O Posto de Atendimento da Copel do Município esta funcionando na Rua Demétrio Pinzon, n. 021, Centro de Boa Esperança do Iguaçu com atendimento as terças e quintas-feiras no período da manhã com todos os serviços sendo prestados por um Atendente recentemente concursado e que neste momento recebe treinamento na Agência de Dois Vizinhos. Já umas das primeiras clientes atendidas foi Leonila Vieira que precisava fazer uma alteração de titularidade de uma conta pra o seu nome.