• Boa Esperança nos 54º JAPs •
21 de setembro de 2011

Boa Esperança do Iguaçu esteve Representada na Edição 54 dos Jogos Abertos do Paraná

Rodrigo, Diretor de Esportes Valcir, Jean, Renato,
O Município de Boa Esperança do Iguaçu esteve representado na 54ª Edição dos Jogos Abertos do Paraná (Japs) Fase Regional, realizada entre os dias 12 e 18 de setembro de 2011, na cidade de Pato Branco.

O Diretor de Esportes Valcir Paim de Andrade registrou que o Município estava representado pela Equipe de Futsal na Categoria Masculino e que na Fase Regional estiveram em Pato Branco 2.125 atletas, membros das equipes técnicas e dirigentes esportivos.

Nos jogos abertos fase regional em Pato Branco 27 Municípios estavam presentes e a abertura das competições foi feita no Ginásio de Esportes Dolivar Lavarda com inicio as 20:00 horas, com desfile das delegações e apresentações artísticas.

Os 54º Japs, tem a organização da Secretaria de Esportes do Paraná, juntamente com a Prefeitura de Pato Branco e as competições tiveram inicio na terça feira 13 de setembro nas modalidades de basquetebol, bocha, bolão, futebol de campo, futsal, handebol e voleibol. Os atletas das 81 equipes presentes disputaram vagas para a fase final da competição que acontece em novembro na cidade de Toledo.

O Prefeito Claudemir Freitas parabenizou os atletas da equipe do Município participantes mesmo não tendo classificado-se é importante estar-mos representados em todas as competições e buscar-mos incentivar sempre os esportistas do Município, disse ele.

A Equipe de Futsal que acompanhou o Diretor de Esportes Valcir Paim de Andrade estava composta pelos atletas Rodrigo Donida, Fernando Cappellesso, Eder Jean Andreis, Renato Grassi, Jailson de Morais Ferreira, Aleksandro de Morais, Eleandro Zago, Janderson Zago e Marcelo Udcenski.