• Assembléia Geral do Procaxias •
26 de setembro de 2011

Prefeitos dos Municípios do Consórcio Público do Procaxias – COMPRO reuniram-se em Boa Esperança do Iguaçu

Na quinta-feira 22 de setembro de 2011, reuniram-se em Boa Esperança do Iguaçu os Prefeitos (a) dos Municípios Associados ao COMPRO – Consórcio Público dos Municípios do Procaxias em Assembléia Geral Extraordinária Convocada com Base no Capítulo III, Artigo 18 do Estatuto Social do Consórcio realizada as 14:30 horas na Sala de Reuniões no Paço Municipal de Boa Esperança do Iguaçu.

Na pauta da Assembléia foram tratados os seguintes assuntos: Orçamento do Consórcio para o ano de 2012, Proposta de recuperação de créditos sobre verbas indenizatórias (Empresa AQS Soluções Empresariais), Festival da Canção Procaxias, Olimpíadas do Procaxias que serão realizados simultaneamente em São Jorge do Oeste, Patrulha Mecanizada do COMPRO que neste momento esta trabalhando no Município de Capitão Leônidas Marques e assuntos gerais, registrou o Secretário Executivo do Consórcio Osnir Veroneze.

Presentes o Prefeito Anfitrião Claudemir Freitas de Boa Esperança do Iguaçu e Tesoureiro do Consorcio, Claudiomiro Quadri Presidente do Consórcio e Prefeito de Capitão Leônidas Marques, Leila Aparecida Rocha de São Jorge do Oeste e Prefeito Luiz Carlos Gotardi de Salto do Lontra, além de Vice Prefeitos e Secretários Municipais que Representavam os demais Prefeitos de Boa Vista da Aparecida, Nova Prata do Iguaçu, Três Barras do Paraná, Cruzeiro do Iguaçu e Quedas do Iguaçu.

A programação da Festa Esportiva e Cultural do Procaxias acontece no Município de São Jorge do Oeste entre os dias 17 e 27 de novembro de 2011. Sendo dia 17 abertura do Festival da Canção Procaxias, dia 18 Abertura da VIII Olimpíada Procaxias, escolha da rainha dos jogos e continuidade do festival, dia 19 sábado continuidade dos jogos e final do Festival, dia 20 continuidade dos jogos e no final de semana seguinte dia 26 sábado fase final dos jogos e 27 domingo finais dos jogos e entrega da premiação.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Secretário do Procaxias