• Autorizada Conclusão da Escola •
04 de outubro de 2011

Prefeito Claudemir Freitas e Cezar Silvestri Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano na Assinatura da Ordem de Serviço

O Prefeito de Boa Esperança do Iguaçu Claudemir Freitas esteve na última quarta-feira (28.09.2011) em Curitiba onde recebeu do Governo do Estado do Paraná a autorização para conclusão e ampliação das obras da Escola Municipal paralisada a mais de 03 anos no Município.

O governo do Estado, através do secretário do Desenvolvimento Urbano, Cezar Silvestri, autorizou a continuação das obras da Escola Municipal Clóvis Cunha Viana, de Boa Esperança do Iguaçu e ampliações, no valor de R$ 297.491,85 com contrapartida do município de R$ 36.422,46. O documento de homologação foi assinado pelo secretário e pelo prefeito de Boa Esperança do Iguaçu, Claudemir Freitas, no gabinete da Sedu.

Sobre os benefícios que as obras trarão, por meio dos recursos do Governo do Estado, o prefeito de Boa Esperança do Iguaçu comenta: “A educação é o berço do cidadão. É no ensino fundamental, a primeira fase do conhecimento, que se inicia a formação de grandes pessoas, e com essa ajuda, tão importante para o município, teremos cerca de 500 novos alunos estudando nesta escola”.

Com a quantia financiada, será finalizada a construção de cinco salas de aula, além do refeitório, salas de apoio aos professores, espaço de convivência entre outras estruturas da escola, só temos, portanto, caro Secretário que agradecer a Vossa Senhoria e ao nosso Governador Beto Richa disse o Prefeito.

Fonte: Assessor de Imprensa e Assessoria da Sedu Paranáci