• Festa em Homenagem a Criançada •
10 de outubro de 2011

Secretaria de Assistência Social e CRAS Espaço da Cidadania realizaram festa com mais de 500 crianças

A Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência em Assistência Social CRAS Espaço da Cidadania do Município de Boa Esperança do Iguaçu realizaram nesta segunda feira 10 de outubro, festa em homenagem as crianças do Município.

Tendo como local a Praça Municipal Maria Francisca da Silva durante todo o dia acima de 500 crianças se divertiram em diversos brinquedos e brincadeiras.

A 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas relata que presentes na festa estavam os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança, da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna e do Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu.

A Secretária relata ainda que a festa teve como convidados a presença do Departamento Municipal de Educação e Cultura, as Direções e Equipes das Escolas, o empenho das Equipes da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referencia Espaço da Cidadania, o apoio do Departamento Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos e de um imenso número de Servidores Municipais de diversas áreas que foram convidados e trabalharam durante todo o dia, a todos fica nosso agradecimento pelo apoio. Ressaltou ainda que obejtivo da festa também era reuniar familiares em especial as crianças do Programa Bolsa Família.

Já o Prefeito Claudemir Freitas presente na abertura da festa lembra que esta é a 1ª festa que organizamos na Praça Municipal onde nossas crianças puderam passar um dia muito agradável assistindo teatro de fantoches, e se divertindo com karaokê, cama elástica, piscina de bolinhas, túnel, confeccionaram ainda esculturas com balão, barraca de brinquedos, se divertiram muito com o Palhaço Gabezinho de Francisco Beltrão que com suas pernas de pau encantou e divertiu a todos e por fim fizeram pintura no cabelo, no rosto e nas unhas colocando a criançada no clima, registrou.

A todas as mais 500 crianças foi servido um delicioso lanche, fica nosso abraço e parabéns a todas as crianças de Boa Esperança do Iguaçu pelo seu dia e a todos os pais e familiares que acompanharam a criançada nosso abraço.