• Festa no Dia das Crianças •
13 de outubro de 2011

Quase 400 alunos receberam festa e presentes no dia das crianças em Boa Esperança do Iguaçu

O Departamento Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu entregou presentes a quase 400 crianças da rede municipal de ensino.

A Diretora do Departamento Ivanilde Vachin e equipe registraram a entrega de carrinhos e bonecas além de doces, pirulitos e outras guloseimas a alunos e alunas da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna que tem como Diretora Genessi dos Santos.

Foram entregues ainda presentes às crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança que tem como Diretora Iolene Dreves.

Todas as crianças receberam mais de 40 kg de bolo distribuídos a todos com refrigerantes e suco, além de vários tipos de doces, além das homenagens preparadas pelas direções de cada escola registrou o Prefeito Claudemir Freitas que disse ainda que a felicidade de uma criança ao receber um presente ou uma lembrança justifica cada centavo que nelas investimos e todo o nosso trabalho e de nossa equipe voltado a Educação do Município, finalizou. O Prefeito que entregou pessoalmente a cada um dos alunos e alunas em suas salas de aula.

Já os alunos crianças e adolescentes da Escola de Educação Especial Raio de Luz da Apae que tem como Diretora Rosane Regina Grassi Resende também receberam festa e presentes que foram entregues e organizadas pela Direção e Equipe da Escola na semana que antecedeu 12 de outubro.

No Colégio Estadual os alunos tiveram a realização da Semana Cultural, registrou a Diretora Rozeli Julieta Biavatti Grassi.