• Homenagens no Dia do Professor •
18 de outubro de 2011

Professores Municipais de Ensino recebem coquetel, presentes e gincana de confraternização em Boa Esperança do Iguaçu

O Executivo Municipal através do Departamento Municipal de Educação e Cultura de Boa Esperança do Iguaçu realizaram na última sexta-feira (14) uma gincana de confraternização com os professores, equipes pedagógicas e funcionários ligados a educação, com entrega de presentes e um delicioso coquetel servidos a todos os homenageados.

A Confraternização teve inicio as 13:30 horas, no Centro Social do Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida, presentes mais de 60 professoras (es), Equipes Pedagógicas e funcionários da Rede Municipal de Ensino, que receberam do Prefeito Claudemir uma lembrança entregue a todos.

Todas as presentes e convidados receberam lembranças, e degustaram um delicioso coquetel com muita fruta, doces e salgados que foram muito bem preparados em grande parte pelas Diretoras das Escolas e Equipes Pedagógicas para os professores.

Ao final da confraternização teve uma gincana organizada em 06 grupos (Tartaruga, Peixe, Coelho, Urso, Formiga e Gato).

Ivanilde Vachin Diretora Municipal de Educação registrou o trabalho das Diretoras Genessi dos Santos da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna, Iolene Dreves do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança, Rozeli Julieta Biavatti Grassi do Colégio Estadual também presente e da Diretora da Escola de Educação Especial Raio de Luz da Apae Rosane Regina Grassi Resende que juntamente com as Equipes Pedagógicas das Escolas produziram grande parte do que foi servido no coquetel aos professores, além da organização, decoração do local e realização da gincana. Ela agradeceu em nome de todos ainda a 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Odilmara T. D. Freitas pelo apoio, e os professores de educação física Leandro Carlos Cecatto e Rafael José Gava que realizaram a gincana.

Em sua fala o Prefeito disse que estávamos realizando algo simples, mas que de coração e que a cada uma ficava seu abraço, seu respeito e consideração pela dedicação e pelo brilhante trabalho que todas (os) estão desenvolvendo, cumprindo de forma exemplar o papel de educador, de alfabetizador, finalizou.