• Homenagem Professores da Apae •
19 de outubro de 2011

Presidenta da Apae, Diretora e Equipe prestam homenagens aos Professores da Escola em Boa Esperança do Iguaçu

Presidenta da Apae Aneri, Diretora Rosane e Profes
No dia 14 de outubro, após ser realizado o Conselho de Classe previamente agendado no calendário escolar 2011, foi realizado nas dependências da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Boa Esperança do Iguaçu um lanche com muita descontração em confraternização e homenagem ao dia do professor.

Na oportunidade estiveram reunidos, a Diretora da Escola Rosane Resende, a Presidenta Anéri, professores e colaboradores da Escola de Educação Especial Raio de Luz. Após o lanche, a presidenta da APAE, senhora Anéri Terezinha Vachin Cantelli distribuiu lembranças para todos os funcionários da escola, parabenizou a todos lembrando que ser professor antes de tudo, é ser alguém especial com um dom grandioso de repassar conhecimentos, que ao ensinar aprende junto com seus alunos. O nosso carinho e gratidão, a vocês professores, que além de transmitir seus conhecimentos e suas experiências, sabem apoiar nossos alunos em suas dificuldades, disse ela.

Da Direção
Fonte: Direção da Escola da Apae