• Visita da CASCISPAR a ACEBEI •
28 de outubro de 2011

A Diretoria da Associação Comercial e Empresarial ACEBEI do Município recebeu a visita do Coordenador da CACISPAR

A Presidenta Silvania de Fátima Gava Schmitz e a Diretoria da Associação Comercial e Empresarial ACEBEI de Boa Esperança do Iguaçu receberam recentemente a visita do Coordenador da CACISPAR – Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná Luiz Carlos Peretti de Francisco Beltrão.

A visita e reunião foi na Sala Associação Comercial / Sala do Empreendedor no Município com a presença também do Diretor Financeiro do Sicoob Vale do Iguaçu Cleverson Aléssio da Silva que também é Diretor da CACISPAR e tratou sobre os seguintes assuntos:

- Dívida da Associação para com a Coordenadoria, a Federação FACIAP e a Receita Federal por não ter no prazo sido feito as Declarações de Imposto de Renda e RAIS em alguns anos anteriores;
- As parcerias e Convênios que a CACISPAR tem hoje em diversas áreas e nos mais diversos órgãos Governamentais e da Iniciativa Privada e que foram colocados a disposição dos mais de 40 Associados no Município.
- Criação futura do Conselho da Mulher Executiva de Boa Esperança do Iguaçu;
- Realização de um jantar de confraternização de final de ano pela CACISPAR;
- O andamento da parceria para a criação e certificação digital da empresas em parceria com as Associações Comerciais de toda a região – tendo sido relatado a forma como já esta sendo feito esse trabalho nas Associações Comerciais de praticamente todos os Municípios da região;
- A realização e andamento da Promoção Natal Premiado da Associação Comercial em parceria com a Prefeitura Municipal, o Sicoob Vale do Iguaçu e os Associados;
- A realização do Concurso do Natal Iluminado 2011 em parceria com o Fórum de Desenvolvimento, entre outros assuntos.

A Presidenta agradeceu o apoio e visita do Coordenador da Cacispar Luiz Carlos Peretti, lembrou que a Associação foi reativada no Município em agosto de 2011, mas que foi criada em 1995 e que, portanto, tem uma história a zelar e a continuar construindo e que a Coordenadoria Regional desempenha papel essencial ao bom andamento das ACE´s na região toda em especial para conosco, finalizou.

Fonte: Asssessoria de Imprensa