• Visita Deputado Nelson Meurer •
31 de outubro de 2011

Boa Esperança do Iguaçu recebeu a visita do Deputado Federal Nelson Meurer

O Deputado Federal Nelson Meurer (PP) esteve visitando Boa Esperança do Iguaçu onde foi recepcionado no último dia 21 de outubro na área de lazer do Vice Prefeito Ervino Alberton (PP), ainda pelo Prefeito Claudemir Freitas (PMDB), pelos Membros do Diretório e filiados do Partido Progressista no Município e ainda por 08 dos 09 Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu.

O Deputado esteve no Município a convite do Vice Prefeito Ervino Alberton, do Vereador Presidente do Diretório Municipal do Partido progressista Givanildo Trumi e na ocasião registrou o andamento dos trabalhos parlamentares.

Nelson Meurer relatou sobre a chegada no Município de uma patrulha agrícola com trator e outros equipamentos e que será nos próximos dias feita a entrega e vai junto aos demais tratores e equipamentos do Município prestar serviço a população. Relatou ainda sobre a inauguração e entrega em definitivo nos próximos meses do Poço Artesiano e Rede de Abastecimento de Água na Comunidade de Morro Azul e Linha Palmital.

Foi colocada ainda a disposição do Prefeito Claudemir Freitas uma emenda parlamentar individual no valor de 200.000,00 mil reais para a decisão da Administração Municipal juntamente com os Vereadores das prioridades. Ainda foi informado que o Nobre Deputado estará viabilizando mais um trator equipado com patrulha para o Município.

Em sua fala o Vereador e Presidente do Diretório Municipal agradeceu a presença e o grande trabalho feito pelo Deputado Meurer disse ele, disse ainda que além da patrulha já entregue caso se viabilize o enviou ao município de mais uma patrulha agrícola cada vez mais nossos produtores serão atendidos.

Já o Prefeito Claudemir Freitas agradeceu o Deputado pelo trabalho, pela história de apoio do Deputado ao nosso Município desde a sua criação em 1993, já no ano seguinte quando da sua primeira eleição federal. O Prefeito finalizou dizendo que não havia votado ou apoiado o Deputado por compromissos eleitorais que já havia firmado, mas Deputado Nelson Meurer sou teu companheiro como tens sido conosco e nas próximas eleições tem meio apoio já desde esse momento.

O Vice Prefeito Ervino Alberton e uma equipe de convidados serviram ainda a todos os presentes um delicioso risoto no tacho além de diversos tipos de carnes a todas as mais de 200 pessoas progressistas e simpatizantes presentes.