• Alunos da Apae nas Olimpíadas •
01 de novembro de 2011

Alunos da Apae de Boa Esperança do Iguaçu participaram das Olimpíadas Regionais das Apaes

Alunos e professores de Educação Física da Escola de Educação Especial Raio de Luz mantida pela APAE de Boa Esperança do Iguaçu participaram da VIII Olimpíada Regional das Apaes na cidade de Salto do Lontra no último mês de outubro.

Na oportunidade os professores Cleonice Alberton Bechi, Leandro Cezar Pizatto, e Eberson Fadaneli da APAE do Cruzeiro do Iguaçu, juntaram os atletas das duas escolas e formaram uma equipe de futsal. Os alunos das duas cidade, Boa Esperança do Iguaçu e Cruzeiro do Iguaçu representaram muito bem as duas APAEs.

Além do futsal, os alunos Elivelton Veiga Campos e Eliane dos Santos também trouxeram medalhas para a escola de Educação Especial Raio de Luz, nas categorias xadrez e atletismo. Parabéns aos atletas e professores pelo esforço e desempenho na Olimpíada. Muito mais do que medalhas alunos e professores fizeram novas amizades, e desfrutaram de momentos de confraternização e lazer registrou a Diretora da Escola Rosane Regina Grassi Resende.

Toda a equipe da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae foram parabenizados também pela Presidente da Apae Anéri Terezinha Vachin Cantelli, que lembrou da superação que cada aluno – atleta realizou não só para fazer parte de uma equipe e estar nas Olimpíadas, mas, da superação que cada um vive no dia a dia de suas vidas.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Direção