• Final da III Taça Esperança •
15 de novembro de 2011

3ª Taça Esperança Regional de Futebol teve como campeã a equipe do Floresta Clube de Dois Vizinhos em Boa Esperança do Iguaçu

Neste domingo (13) encerou em Boa Esperança do Iguaçu a 3ª Taça Esperança Regional de Futebol. O evento que teve inicio no feriado de 7 de setembro contou com a participação de 8 Municípios da região e os jogos da final tiveram fortes chuvas durante toda a realização.

O Diretor Municipal de Esportes Valcir Paim de Andrade agradeceu a participação de todos, o apoio da Polícia Militar, do Departamento Municipal de Saúde e do Esporte Clube Boa Esperança e registrou a seguinte classificação:
A Equipe do Aliança Santa Terezinha de Salto do Lontra ficou com o 4º lugar na competição, os atletas receberam troféu, medalhas e 300,00 reais.

O 3º lugar ficou com a Equipe de São Jorge do Oeste, e os atletas receberam troféu, medalhas e 500,00 reais. A Equipe levou ainda o prêmio de 200,00 reais e troféu por ter sido a equipe mais disciplinada na competição.

A Equipe da Casa o Boa Esperança perdeu nos pênaltis para o Floresta Clube de Dois Vizinhos e como Vice Campeã os atletas receberam medalhas, troféu e 700,00 reais. A equipe teve ainda o artilheiro da competição Eder Jean Andreis com 7 gols marcados.

A Equipe campeã desta edição da Taça Esperança foi o Floresta Clube de Dois Vizinhos, e os atletas receberam do Prefeito Claudemir Freitas medalhas, troféu e 1.000,00 reais. A equipe levou ainda o troféu de goleiro menos vazado da competição Valmor Fortunato goleiro sofreu apenas 4 gols durante os jogos.

O Prefeito Claudemir Freitas na entrega da premiação parabenizou todos os atletas pela brilhante participação de todos sem nenhuma ocorrência de qualquer fato anti-desportista no campeonato, agradeceu os colegas prefeitos e prefeita e ainda os Secretários de Esportes dos Municípios participantes pelo apoio e incentivo dado aos atletas e aos seus Munícipes saudou de forma especial a Equipe do Município vizinho Dois Vizinhos o Floresta Clube que levou o título de campeã desta edição de 2011. Finalizou agradecendo a parceria com o Esporte Clube Boa Esperança na pessoa do Presidente Luis Omar Cano Escobar e de toda a diretoria bem como de todos que contribuíram com a realização desta 3ª Taça Esperança, Polícia Militar, equipes de segurança, Equipe do Departamento Municipal de Saúde, equipes de arbitragem, meios de comunicação rádios e jornais de forma especial ainda a Rádio Educadora, o Comunicador Altair Celso Zotti e o programa Antena Esportiva e a todos (as) os (as) desportistas que prestigiaram os jogos do campeonato, disse ele.

Ademir Ribeiro / Assessoria