• Final Campeonato de Suíço •
12 de julho de 2011

Equipes do Arsenal e Morro Azul foram as Campeãs no Campeonato Municipal de Futebol Suíço em Boa Esperança do Iguaçu

O Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu realizou no último dia 23 de junho de 2011 os jogos finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2011, evento que teve os jogos realizados no Estádio Municipal - Campo Municipal de Futebol e iniciou nas festividades alusivas ao 19º aniversário de Emancipação de Boa Esperança do Iguaçu em 26 de abril.

Valcir Paim Diretor de Esportes relatou que na Categoria Veteranos a Equipe Campeã foi Morro Azul que recebeu troféu, medalhas e 500,00 reais, a Vice Campeã Equipe do Canoas que recebeu 300,00 reais, medalhas e troféu, 3ª colocada a Equipe de Cerro Azul que recebeu 200,00 reais, medalhas e troféu e 4ª colocada a Equipe de Linha Begnini que recebeu 100,00 reais, troféu e medalhas. O artilheiro na categoria foi Valmir Pizato da Equipe do Morro Azul com 13 gols que recebeu troféu e 50,00 reais, o goleiro menos vazado foi Neri Valmir Borsa da mesma Equipe que sofreu 10 gols na competição que recebeu troféu e 50,00 reais e o troféu disciplina nessa Categoria ficou com a Equipe de Linha Begnini que recebeu também 75,00 reais.

Já na Categoria Livre o Diretor de Esportes relatou que a Equipe Campeã foi o Arsenal que recebeu troféu, medalhas e 500,00 reais, a Vice Campeã Equipe do Esporte Clube Ouro Verde que recebeu 300,00 reais, medalhas e troféu, 3ª colocada a Equipe do Schalk04 que recebeu 200,00 reais, medalhas e troféu e 4ª colocada a Equipe do Koltz Confecções que recebeu 100,00 reais, troféu e medalhas. O artilheiro na categoria foi Lucimar Trombeta com do Esporte Clube Ouro Verde com 9 gols que recebeu troféu e 50,00 reais, os goleiros menos vazados empataram Antonio Cristino dos Santos do Bar e Lanchonete do Mateus e Davi Blau da Equipe de Linha Palmital ambos sofreram apenas 03 gols na competição e receberam troféus e 50,00 reais cada um, e o troféu disciplina nessa Categoria também houve empate entre as Equipes de Linha Palmital e Internacionale e ambas receberam troféu e 75,00 cada uma.

O Prefeito Claudemir Freitas parabenizou todas as equipes participantes nas duas categorias Veteranos e Livre pela participação de todos, o Departamento de Esportes pela Organização do Evento e ainda as equipes de Segurança e Arbitragem sem o apoio de todos não seria possível realizar esse Campeonato. Prevaleceu durante toda a competição o espírito desportivo.

No campeonato foi feito ainda homenagem ao atleta Anacleto Trombeta da Categoria dos Veteranos com 67 anos de idade que recebeu o troféu de honra da competição.

Ademir Ribeiro / Assessoria