• 25 anos Copa Jubileu de Prata •
28 de novembro de 2011

Esporte Clube Morro Azul de Boa Esperança do Iguaçu comemorou 25 anos do Título da Copa Jubileu de Prata de Dois Vizinhos

Fotos cedidas por Aldacir Rodrigues Dreves, Idalin
Quando o Município de Dois Vizinhos comemora seu Cinqüentenário o Esporte Clube Morro Azul de Boa Esperança do Iguaçu comemora 25 anos do Tri Campeonato Invicto da Copa Jubileu de Prata de Dois Vizinhos no ano de 1986.

A entrega da Taça da Copa em que a Equipe foi Campeã aconteceu no dia 28 de novembro dia do Município de Dois Vizinhos no ano de 1986 com uma grande festa no Clube LM Promoções com a presença e participação do Prefeito na época dedi Barichello Montagner (in memorian).

Naquele ano a Comunidade de Morro Azul e o então Distrito de Boa Esperança do Iguaçu foram representados pelos atletas Getulio, Nenão, Ivair, Laurindo, Ademir, Moacir, João, Zé Hank, Idalino – Neno, Cláudio, Reni, Aldacir, Valdir, Zeca, Juvelino, Beto, Lauri e Agenor e tinha como Técnico Itacir Dreves.

As fotos que ilustram a matéria são de 1986 e foram cedidas por Idalino Candiotto – Neno e Aldacir Rodrigues Dreves e a Taça do Título de Jubileu de Prata está no Centro Social da Igreja Santa Rosa de Lima da Comunidade de Morro Azul em Boa Esperança do Iguaçu junto a outros inúmeros troféus e lembranças de uma grande época no esporte da Comunidade.

O Prefeito Claudemir Freitas e o Diretor de Esportes Valcir Paim de Andrade cumprimentaram Idalino – Neno Candiotto pela iniciativa em lembrar de um fato tão marcante na história do Esporte, da Comunidade de Morro Azul, do Distrito de Boa Esperança e do nosso Município hoje 25 anos depois.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Idalino Neno Candiotto