• Educação de Trânsito •
02 de dezembro de 2011

Realizada em Boa Esperança do Iguaçu atividades de Segurança e Educação no Trânsito

Foram realizadas com os alunos dos 5º ano da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna de Boa Esperança do Iguaçu atividades de Segurança e Educação no Trânsito em parceria com o Departamento Municipal de Projetos e Licitações, Departamento de Educação, a Policial Vânia e a Equipe de Educação no Trânsito de Dois Vizinhos.

As atividades na área do trânsito foram citadas como atividades que seriam realizadas no Contrato 0311062-24/2009 de Pavimentação Asfáltica Sobre Pedras Irregulares nas Ruas Camélias e Orquídeas – trecho I, Rua das Portulacas, dos Cravos e das Azaléias – trecho II e na Rua das Rosas – trecho III. Obra esta entre a Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu e o Governo Federal através do Ministério das Cidades e em parceria com a Caixa Econômica Federal, registrou o Prefeito Claudemir Freitas.

As atividades foram desde palestras até a parte prática e lúdica, onde houve o envolvimento de todos os alunos.

Também serão distribuídos para os alunos do Ensino Fundamental do Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu folder sobre Educação e Segurança no Trânsito que fecharão as atividades propostas no projeto de recapeamento asfáltico na cidade de Boa Esperança do Iguaçu registrou Eliane Alberton do Departamento de Projetos e Licitações da Prefeitura Municipal.