• Concurso do Natal Iluminado •
08 de dezembro de 2011

Associação Comercial e Empresarial de Boa Esperança do Iguaçu vai realizar Concurso do Natal Iluminado

A Associação Comercial e Empresarial – ACEBEI de Boa Esperança do Iguaçu vai realizar o Concurso do Natal Iluminado de Boa Esperança do Iguaçu em parceria com o Fórum de Desenvolvimento e com o Apoio do Departamento Municipal de Cultura.

As inscrições gratuitas estão abertas junto a Secretaria da ACEBEI na Rua das Azaléias, n. 77, com o Secretário Elizandro Florintino e informações no telefone 46-3537-1305 ou 46-8407-8060.

Nesse 8º ano em que o Concurso é realizado foram abertas inscrições em 02 categorias: Residencial que terá como 1º prêmio uma máquina de lavar doada pelo Supermercado Manfrói e 2º prêmio 01 jogo de jantar com 32 peças doado pelo Departamento Municipal de Cultura. E na categoria Comércio/Outros terá como 1º prêmio Uma Grill Britânia Família doada pelo Dr. Alexandre Magno de Pauli e Dra. Melissa Carrasco e 2º prêmio Um aparelho de DVD doado pelo Fórum Municipal de Desenvolvimento.

As inscrições se enceram dia 20 de dezembro de 2011, as 17:00 horas e o sorteio dos prêmios será no dia 25 de dezembro de 2011 – Dia do Natal na Rádio Educadora AM de Dois Vizinhos no horário entre 09:30 e 11:00 horas.

Os prêmios que serão sorteados estão expostos na Secretaria da Associação Comercial.

O objetivo da realização do Concurso Natalino é incentivar a decoração das residências e do Comércio / Outros do Município melhorando o aspecto e espírito natalino de toda a cidade e do Município como um todo registrou Silvania de Fátima Gava Schmitz Presidenta da ACEBEI, que disse ainda que como serão distribuídos os prêmios por sorteio e não mais por julgamento todos concorrem em condição de igualdade.

Podem se inscrever comércios e residências da Cidade e do Interior do Município.

O Concurso desse ano de 2011 tem como responsáveis pela organização uma Comissão indicada pela ACEBEI – e fazem parte Ademir Ribeiro, Marlete Pansera, Inês Tavares, Lucia Noeli Ribeiro Pontes, Solange Doarte e Elizandro Florintino.