• Compra Escavadeira Hidráulica •
09 de dezembro de 2011

A Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu adquiriu com recursos próprios uma Escavadeira Hidráulica no valor de 309.800,00 reais

A Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu adquiriu recentemente uma Escavadeira Hidráulica no valor de 309.800,00 (trezentos e novo mil e oitocentos reais) com recursos próprios através de processo de pregão presencial e paga avista na entrega da máquina.

O novo equipamento vai ficar a serviço do Departamento Municipal de Viação e Obras, registrou o Prefeito Claudemir Freitas e vai naquele setor dar suporte ao trabalho do restante da equipe e reforçar os equipamentos rodoviários hoje disponíveis naquele Departamento, disse o Prefeito.

Lauri Donida Diretor de Viação e Obras registrou que uma máquina desse porte vai facilitar e melhorar o trabalho no setor além de apoiar outras máquinas já usadas no setor rodoviário como nos trabalhos de cascalhamento, no corte de cascalho e em outras tantas outras funções.

A Escavadeira tem capacidade de até 14 toneladas e alcance para escavação de quase nove metros e meio muito além da capacidade de uma retro escavadeira ou uma carregadeira, por exemplo, que erram os equipamentos disponíveis no Departamento Rodoviário do Município.