• 04 Novas Ruas Asfaltadas •
12 de dezembro de 2011

Cidade de Boa Esperança do Iguaçu teve 04 novas ruas asfaltadas

A Cidade de Boa Esperança do Iguaçu teve nesta semana 04 novas ruas que receberam asfaltamento.

No centro da Cidade foram asfaltados trecho da Rua dos Crisântemos, Rua Copo de Leite e Rua Pingo de Ouro e no Bairro Vila Nova foi asfaltada a Rua dos Lírios local onde se estuda no futuro criar ruas com sentido de mão única com saída da cidade pela Av. Vereador Valmir Antonio Alexandre para favorecer o acesso ao Parque Industrial e ao Loteamento Industrial em construção na cidade. Já o acesso pra quem chega à cidade vindo de Cruzeiro do Iguaçu e Dois Vizinhos na entrada da cidade será pela Rua dos Lírios no Bairro Vila essa implantação esta sendo estuda para futuramente ser realizada caso seja viável.

O Prefeito Claudemir Freitas disse que a população residente nesses locais merecem a obra que fizemos e que Boa Esperança do Iguaçu recebeu essa obra viabilizada pela Deputada Rose Litro junto ao Governo Beto Richa como presente de final de ano. Ele lembrou ainda que foram investidos na obra 140.000,00 mil reais sendo recursos da SEDU – Paraná Cidade – Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano com contra partida do Município.

Para o Diretor de Urbanismo e Serviços Públicos Antonio Udcenski o asfaltamento nessas ruas melhora o aspecto paisagístico, a limpeza desses locais e valoriza os imóveis localizados nessas ruas.

Nesse ano foram asfaltadas 13 Ruas ou trechos de Ruas da Cidade de Boa Esperança do Iguaçu em duas etapas, sendo três projetos liberados, dois anteriormente pelo Governo Federal e esse trecho nesse momento pelo Governo Estadual conforme relatado pelo Departamento de Licitações e Projetos da Prefeitura Municipal.