• Confraternização Apae 2011 •
11 de dezembro de 2011

Confraternização e Enceramento de atividades da Apae de Boa Esperança do Iguaçu

Diretora Rosane R. G. Resende da Apae de Boa Esper
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais APAE de Boa Esperança do Iguaçu realizou um jantar de confraternização na Cachoeira e Área de Lazer do Alberton para as famílias e alunos, funcionários, conselheiros e padrinhos.

O jantar contou também com a presença do Senhor Prefeito Municipal Claudemir Freitas e esposa Odilmara, e do Vice Prefeito Ervino Alberton e esposa Beloni, que prestigiaram a apresentação dos alunos da APAE com a participação do professor de violão Ari Block e o Sr. Aristides Goulart.

Na oportunidade foi feita entrega de presentes para os alunos pelos padrinhos atuais e feito o sorteio dos padrinhos 2012. A presidenta da APAE senhora Anéri Terezinha Vachin Cantelli e a diretora da Escola de Educação Especial Raio de Luz Rosane Regina Grassi Resende agradeceram a colaboração de todos os colaboradores e famílias apaeanas pelo trabalho e apoio prestado a escola Raio de Luz e a APAE de Boa Esperança do Iguaçu durante o ano 2011 e finalizaram desejando que todos tenham um Feliz e Santo Natal e que o Ano Vindouro transcorra repleto de realizações e com todos os sonhos realizados.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Direção