• Confraternização Bolsa Família •
14 de dezembro de 2011

Encontro de Confraternização e Encerramento dos Trabalhos dos Beneficiados do Bolsa Família em Boa Esperança do Iguaçu

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu realizou encontro de confraternização e encerramento dos trabalhos com os participantes beneficiados do Programa Bolsa Família do Município.

Odilmara Terezinha Dreves Freitas 1ª Dama Secretária de Assistência Social e Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social lembrou que o Município possui 176 famílias beneficiadas pelo Programa Bolsa Família e que acima de 120 famílias estavam presentes no encontro que teve a realização de bingo, sorteio de prêmios, entrega de lembranças e pra comemorar o encerramento das atividades realizadas ao longo de 2011 foi servido a todos os participantes um delicioso coquetel.

Na abertura do encontro foram feitas apresentações musicais com os alunos participantes das atividades de contra turno social nas aulas de violão com o Professor Ari Block, a auxiliar das atividades Donizete Mariza de Mello e 15 alunos e alunos do programa que apresentaram diversas músicas acompanhadas pelo violão instrumento que durante o ano eles aprenderam a tocar no Centro de Atividades de Contra Turno.

O Prefeito Claudemir Freitas agradeceu a presença de todos os beneficiados pelo programa não só nesta confraternização, mas, nos encontros, cursos, treinamentos e palestras realizadas pela Equipe da Administração Municipal durante todo o ano, disse ele, e finalizou desejando a todos os presentes um feliz natal a todas as famílias do Programa Bolsa Família e que em 2012 possamos nos encontrar muitas vezes pra dividir o trabalho, encontrar soluções e comemorar resultados.