• Gincana no Centro de Educação •
21 de dezembro de 2011

Equipe do Centro de Educação Infantil realizou Gincana de Confraternização e Solidariedade em Boa Esperança do Iguaçu

A Direção e Equipe do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança de Boa Esperança do Iguaçu realizaram no mês de dezembro Gincana de Confraternização da Equipe e Encerramento dos Trabalhos e da Solidariedade com a distribuição de alimentos a 08 famílias escolhidas pelos grupos participantes.

Iolene Dreves Diretora do Centro juntamente com a Pedagoga Ivanete Rufatto Trindade e com a Funcionária Isaura Fávero Borsatto dividiram as Servidoras do CMEI em 03 grupos que receberam nomes de alguns tipos de doces sendo: Mandolate com a Cenélia, Maria Helena, Silvane, Marilene Peri, Mariza, Marines e Inêz, o Grupo Suspiro com Matilde, Leucinéia, Simone, Lurdes, Okçana e Jacira e o Grupo Teta de Nega Rosinéia, Tatiane, Maira, Marilene, Fabiane e Iandra que participaram da gincana de confraternização e encerramento dos trabalhos.

Na gincana 06 tipos de atividades foram realizadas: desfile, paródia, pesquisa, roupa, cestas e Miss e o vencedor geral foi o Grupo Suspiro.

A Equipe teve como uma das provas da gincana a arrecadação de alimentos que foram divididos e distribuídos a 08 famílias na Comunidade de Nossa Senhora do Carmo, Barra do Piracema, Água Branca e da Cidade no Conjunto Residência Novo Horizonte e Loteamento Sol Nascente. E o objetivo dessa prova foi o de garantir ao menos neste mês de dezembro a alimentação melhorada dessas famílias e renovar no coração de cada uma das participantes o espírito natalino e da solidariedade, disse Iolene.

As provas da gincana tiveram como juradas a 1ª Dama Odilmara caracterizada de Tia Rosa, a Presidenta do Conselho Tutelar Eliane de Presidenta Dilma, a Secretária de Educação Ivanilde de Pintadinha, a Diretora da Escola de Educação Especial da Apae Rosane de Italiana a Gringa apelidos de infância das juradas que foram pesquisados pela equipe do CMEI e usados na caracterização das juradas.

Já as candidatas a Miss Ridícula Mariza, Fabiane e Lurdes foram um capítulo aparte da gincana e divertiram a todas com as suas produções.

Finalizando a Diretora Iolene desejou a toda a Equipe votos de um próspero 2012 a todas as participantes e a seus familiares bem como a todos os Esperancenses do Iguaçu.