• Confraternização da ACEBEI •
22 de dezembro de 2011

A Diretoria da Associação Comercial realizou jantar de confraternização com Associados e Convidados em Boa Esperança do Iguaçu

A Diretoria da Associação Comercial e Empresarial – ACEBEI de Boa Esperança do Iguaçu realizou no mês de dezembro jantar de confraternização com as 40 Empresas Associadas convidadas, além de convidados.

No Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida além do jantar de confraternização foi feito o sorteio de prêmios e a realização de 02 rodadas de bingo com três prêmios bingados em cada uma. Os prêmios foram doados pelo Prefeito Claudemir Freitas – uma cafeteira, pelo Presidente da Câmara Vereador Elvio Albino Biavatti – um liquidificador com cesto pra suco, pelo Vereador Givanildo Trumi jogo de copos com 18 unidades, pelo Secretário de Administração Antonio Bianchini – uma prancha, pelo Supermercado Prodocimo – uma champanhe de 5 litros e uma linda cesta de natal foi doada pela Diretoria da Associação.

A Presidenta da Associação Comercial Silvania de Fátima Gava Schmitz agradeceu todos os presentes e em especial a equipe que trabalhou na organização do jantar, ainda Iolene, Juraci, Maira, Samela e equipe que cuidou do risoto e da macarronada no tacho, equipe da portaria, da copa e parabenizou os ganhadores dos prêmios sorteados e bingados. Ela agradeceu de forma especial o Presidente da Câmara Vereador Elvio Albino Biavatti presente e o Prefeito Claudemir Freitas pelo apoio incondicional dado a Associação quando foi reativada em agosto desse ano depois de longo tempo sem atividade, hoje temos sala com água, luz, telefone e funcionário graças ao apoio dado pelo Município e finalizou lembrando da importância da parceria com a administração Municipal na compra de todos os produtos ofertados no comércio local para uso da estrutura pública bem como dos serviços ofertadas que além de serem adquiridos são pagos rigorosamente em dia pelo Prefeito Claudemir Freitas, pela Administração Pública Municipal, finalizou.

A todos os nossos 40 Associados do Comércio, Indústria e Prestadores de Serviço fica nosso agradecimento pelo apoio, empenho e trabalho e a todos desejamos um 2012 de muito sucesso e de muita prosperidade são os desejos da Diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Boa Esperança do Iguaçu.