• Prêmios Natal Iluminado 2011 •
27 de dezembro de 2011

Associação Comercial de Boa Esperança do Iguaçu entregou os prêmios aos sorteados do Natal Iluminado 2011

A Associação Comercial e Empresarial de Boa Esperança do Iguaçu entregou na última semana os prêmios que foram sorteados aos participantes do Concurso do Natal Iluminado 2011 realizado neste ano em parceria com o Fórum de Desenvolvimento Municipal e do Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal.

As inscrições tiveram inicio no dia 01 de dezembro e se encerram no dia 20 de dezembro de 2011, eram realizadas pelo Secretário Elizandro Florintino na Secretaria da Associação e nesse ano se inscreveram 64 participantes.

Silvania de Fátima Gava Schmitz Presidenta da Associação Comercial e Empresarial lembra que o Concurso teve 02 categorias, sendo Residência e Comércio e buscava premiar as pessoas e empresas da cidade e do interior do Município que fizessem decoração natalina da sua casa ou empresa, sendo que estes podiam se inscrever e por sorteio realizado durante a programação do Município na Rádio Educadora no dia 25 de dezembro, foram sorteados 02 prêmios em cada categoria.

Nesse ano foram sorteados na categoria residência: 1º prêmio uma máquina de lavar roupa que foi doada pelo Supermercado Manfrói e teve como ganhador o inscrito Fabiano Candiotto da Comunidade de Morro Azul, 2º prêmio um jogo de jantar com 32 peças que foi doado pelo Departamento Municipal de Cultura – Diretora Ivanilde Vachin, teve como ganhadora a inscrita Leonira Lepchaki da Linha Água Branca.

Na Categoria Comércio o 1º prêmio uma grill família doada pelos Cirurgiões Dentistas Dr. Alexandre Magno de Paulli e Dra. Melissa Carrasco e teve como ganhadora a Empresa inscrita Letras Livraria e Papelaria e 2º prêmio um aparelho de DVD que foi doado pelo Fórum Municipal de Desenvolvimento de Boa Esperança do Iguaçu – Coordenadora Jorlei Paladini Ertl e teve como ganhadora a Empresa inscrita Stillo Ideal Calçados, ambas as empresas da Avenida Demétrio Pinzon na cidade de Boa Esperança do Iguaçu.

A todos os 64 inscritos do Concurso do Natal Iluminado de 2011, aos parceiros o Departamento de Cultura e o Fórum de Desenvolvimento na realização e as empresas que fizeram a doação dos prêmios fica nosso agradecimento pelo apoio de todos, em especial a Comissão de Organização do Concurso composta por Marlete Pansera, Ademir Ribeiro, Elizandro Florintino, Lucia Noeli Ribeiro Pontes Dambros, Inês Tavares e Solange Doarte Osmais.