• Entrega Veículo Corsa 0 km •
28 de dezembro de 2011

Executivo Municipal de Boa Esperança do Iguaçu colocou a disposição dos Secretários, Diretores e Assessores um veículo Corsa 0 km

O Poder Executivo Municipal de Boa Esperança do Iguaçu adquiriu e entregou recentemente um veículo Corsa 0 km que ficará a disposição dos Secretários, Diretores e Assessores Municipais.

O Prefeito Claudemir Freitas disse na entrega do veículo que este ficará para uso em função do trabalho de Secretários, Diretores e Assessores no Município e em atividades fora do Município. O Prefeito lembrou ainda que o veículo no valor de R$34.500,00 – trinta e quatro mil e quinhentos reais, ano fabricação 2011 e modelo 2012, foi adquirido e pago avista com recursos dos cofres públicos Municipais, os recursos para a aquisição do veículo e outros equipamentos vieram de leilões que o Poder Público Municipal realizou com bens inservíveis de propriedade do Município.

Também foi recebido nesta mesma ocasião uma escavadeira hidráulica que já esta prestando serviço junto ao Departamento Municipal de Viação e Obras, o equipamento custou aos cofres públicos R$309.800,00 trezentos e novo mil e oitocentos reais e foi paga avista também com recursos que vieram em parte do leilão de bens inservíveis.

A realização de leilões da a destinação correta a veículos, equipamentos e outros bens de propriedade do Município que estão obsoletos e sem uso e com a aprovação da Câmara Municipal de Vereadores são declarados inservíveis e uma comissão realiza o leilão público evitando que esses veículos e equipamentos por exemplo fiquem jogados no tempo ou ocupando espaços em barracões e se deteriorando com o tempo.

Dessa forma é mais um veículo 0 km entregue para uso do Município que agilizará o trabalho da equipe e diminui certamente o custo com manutenção e conservação desses veículos e equipamentos.