• Sorteio Prêmios Natal Premiado •
11 de janeiro de 2012

A Associação Comercial e Empresarial de Boa Esperança do Iguaçu sorteou 15 prêmios da Campanha de Vendas Natal Premiado 2011

A Associação Comercial e Empresarial – ACEBEI de Boa Esperança do Iguaçu sorteou no último dia 07 de janeiro 15 prêmios do sorteio final da Campanha de Vendas Natal Premiado 2011.

O Sorteio foi realizado durante jantar no Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida com a presença de mais de 200 participantes Associados e convidados para o jantar e para participar do sorteio.

A Campanha de Vendas Natal Premiado foi lançado e iniciou em 1º de outubro de 2011, e durante todos os finais de semana de novembro e dezembro foram feitos sorteios de brindes doados pelas 43 empresas indústria, comércio e prestadores de serviço participantes da promoção que buscava trazer o cliente a prestigiar as empresas locais e fazer a felicidade dos clientes ao concorrer a mais de 50 brindes sorteados e 15 prêmios no sorteio final.

Silvania de Fátima Gava Schmitz Presidenta da ACEBEI agradeceu a presença de todos e parabenizou as 43 empresas participantes da promoção que juntas distribuíram quase 60 mil cupons na campanha. Ela agradeceu ainda ao Prefeito Municipal Claudemir Freitas, ao Vice Prefeito em Exercício Ervino Alberton pelo apoio dado a Associação Comercial e pela doação de 02 televisores sendo o 1º e 2º prêmios da promoção televisores de 29 e 32 polegadas sendo esta de LCD e ainda ao Diretor Presidente do Sicoob Vale do Iguaçu José Luiz Bonaldo pela doação de um jogo de sofá sendo o 3º prêmio e finalizou agradecendo a equipe que estava trabalhando na cozinha, os churrasqueiros, equipe da portaria e de organização e decoração pelo empenho incrível de todos e de todas finalizou.

Os ganhadores da Campanha de Vendas que encerrou ao meio dia do dia 07 de janeiro de 2012 foram: 1º prêmio TV de LCD 32 pol Francieli Pansera Frozzi, 2º prêmio uma TV de 29 pol Mateus Rodrigues ambos da cidade, 3º prêmio um jogo de sofá Valdir Marcelino Cappellesso de Linha Vachin, 4º prêmios um jogo de mesa Jovilde Paíz Maier de Nossa Senhora do Carmo, 5º prêmio uma estante Irma Francischini Dreves do Bairro Esperança, 6º prêmio uma cama box Roseni de Campos da Silva Prodocimo da cidade, 7º prêmio uma cozinha Maiara Regina de Souza do Bairro Vila Nova, 8º prêmio uma bicicleta Adriel Montagna da cidade, 9º prêmio Jair da Magazine de Nova Prata do Iguaçu, 10º prêmio uma máquina de lavar Maieli Wolff Biavatti da cidade, 11º prêmio um violão Janir Marca de São Luiz do Iguaçu, 12º prêmio um ventilador Grasieli Noronha de Linha Vachin, 13º prêmio um liquidificador Elvio Albino Biavatti de Linha Palmital, 14º prêmio um ferro de passar ganhador Domingos Fachini da cidade e 15º prêmio uma prancha ganhadora Juliane Biavatti de Linha Palmital a todos parabéns e a todos os clientes obrigado pela confiança e prestigio ao comércio local.