• Atendimento Copel no Município •

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA DO IGUAÇU

GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ – COPEL

COMUNICAM

Atenção Senhores (as) Clientes e Usuários dos Serviços de Energia Elétrica da Copel em Boa Esperança do Iguaçu, Comunicamos que o Município possui Agência da Copel desde Setembro de 2011, sito à Av. Demétrio Pinzon em frente a Praça Municipal Maria Francisca da Silva.

O Atendimento a todos os clientes e usuários é feito na terça e quinta-feira das 08:00 às 12:00 horas.

Todos os serviços são prestados na Agência como solicitação de serviços e reparos, 2ª via de conta, solicitação de calendário para leitura dos proprietários rurais, pedidos de novas ligações, pedidos de desligamento, correções ou alterações de dados cadastrais de contas – alteração de nome, reclamações com relação ao consumo faturado ou outros serviços, parcelamento de dívidas, entre todos os demais serviços prestados pela Concessionário Copel.

Já informação de falta de energia ou acidentes ligados a questão de energia elétrica podem ser comunicados a Agência ou diretamente no telefone 0800-5100116 com atendimento imediato para questões dessa natureza.

Atenciosamente,

ERVINO ALBERTON