• Equipe Campeã em Cruzeiro •
29 de janeiro de 2012

A equipe Argentinas de Boa Esperança do Iguaçu sagrou-se campeã invicta do 10º Campeonato Regional de Futsal Feminino

A Equipe Argentinas de Boa Esperança do Iguaçu foi campeã invicta do 10º Campeonato Regional de Futsal Feminino realizado no Município de Cruzeiro do Iguaçu no final do ano de 2011.

A Equipe além do título de campeã invicta, levou ainda o troféu disciplina da competição, o de goleira menos vazada a Keila que sofreu apenas 04 gol na competição e o de artilheira a Luciane que marcou 10 gol no Campeonato.

O Campeonato é organizado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Cruzeiro do Iguaçu e esta na 10ª edição informou o Diretor de Esportes Neri Manica e Boa Esperança participou com 02 equipes organizadas pelo Luis Omar Cano Escobar – Argentino.

A Equipe campeã era formada pelas atletas Alexandra, Jaqueline, Elenice, Luciane Begnini, Keila, Francieli, Luciane e Andréia e elas agradecem o apoio do Departamento de Esportes do Município, o Prefeito Claudemir Freitas e Vereadores pelo apoio e incentivo.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Foto feita pela Equipe