• Entrega de Computador 8ª RS •
01 de fevereiro de 2012

Departamento de Saúde recebeu computador entregue pela 8ª Regional de Saúde em Boa Esperança do Iguaçu

O Diretor do Departamento de Saúde da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu Evandro Luiz Cecato recebeu juntamente com o Prefeito em Exercício Ervino Alberton em seu Gabinete nesta quarta-feira 01 de fevereiro o Diretor da 8ª Regional de Saúde de Francisco Beltrão Alceu Storchi e Equipe que na ocasião fizeram a entrega de um computador completo que servirá a farmácia do Município junto ao Pronto Atendimento Municipal de Saúde.

Em seu gabinete o Prefeito em Exercício Ervino Alberton agradeceu o apoio do Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Saúde que vem cada vez mais equipando os Municípios com equipamentos de ponta e tecnologia que vão cada vez mais agilizar o trabalho tão importante da área da saúde.

O Diretor de Saúde Evandro Luiz Cecato em sua fala agradeceu o Diretor da Regional de Saúde pelo apoio dele e de toda a equipe em prol da saúde da população não só de Boa Esperança do Iguaçu, mas, da população do Sudoeste do Paraná. Ele foi cumprimentado ainda pelo Secretario Municipal de Administração Antonio Bianchini presente na entrega dos equipamentos que lembrou da importância da construção do Hospital Regional de Francisco Beltrão e que segundo ele é necessário o empenho de todos para o funcionamento dessa grande estrutura em sua totalidade para servir a população da Regional de Francisco Beltrão e do Sudoeste do Paraná ou até do Estado do Paraná, disse ele.

O computador adquirido através de pregão eletrônico 12 de 2011 realizado pelo Consórcio Intergestores Paraná Saúde é da marca positivo, modelo máster D 360 que foi entregue ficará sob guarda e uso da Farmácia do Município que tem como Farmacêutica Generalista responsável Andrieli de Fátima Grigolo.