• Encontro Clubes de Mães 2012 •
11 de fevereiro de 2012

1º Encontro dos Clubes de Mães de 2012 foi realizado na Cidade de Boa Esperança do Iguaçu com quase 160 participantes

A Diretoria do Clube de Mães Senhoras Agricultoras da Cidade de Boa Esperança do Iguaçu juntamente com as Associadas da entidade e com a Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram em Boa Esperança do Iguaçu o 1º Encontro dos Clubes de Mães com chá e bingo desse ano de 2012 no último sábado 11 de fevereiro, o encontro é o 5º dessa rodada de encontros que teve inicio em meados do ano de 2011.

O encontro faz parte do roteiro de 10 encontros que serão realizados até junho de 2012 quando se inicia o período eleitoral, sendo que o 1º dessa rodada foi realizado em meados do ano passado, sendo que nos anos de 2009 e 2010 foi realizado 01 encontro por ano em cada clube do Município. Estão em atividade 13 Clubes de Mães no interior e na cidade de Boa Esperança do Iguaçu sendo que o mais antigo é o Clube Senhoras Agricultoras da cidade em atividade de 1987.

A Secretária Municipal de Assistência Social e 1ª Dama Odilmara Terezinha Dreves Freitas saudou todas as Associadas do Clube de Mães da Cidade e parabenizou pela organização do encontro e pela grande quantidade de prêmios bingados e sorteados a todas as quase 160 participantes e registrou ainda que o 6º Encontro dessa rodada o 2º desse ano será na Comunidade de Fazenda Veroneze Vai Quem Quer na primeira quinzena de abril.

A Secretaria de Assistência Social ajuda os clubes sempre com 03 prêmios e no encontro não foi diferente uma cesta com produtos cosméticos e de beleza no valor de 75,00 reais, 01 edredom e 01 armário multiuso foram doados.

Ao final do encontro a presidenta Isaura Fávero Borsatto convidou todas as presentes e os presentes para degustar um lanche servido e agradeceu o Prefeito Claudemir Freitas, a 1ª Dama Odilmara e a Equipe pelo grande trabalho feito no setor de Assistência Social em especial com os Clubes de Mães.

As 06 rodadas de bingo da tarde tiveram 03 prêmios cada uma, e neste ano os Clubes de Mães e a Secretaria de Assistência Social tem a disposição roteiros de ônibus para se deslocarem até os encontros, registrou o Prefeito Claudemir Freitas, dessa forma facilita ainda mais o deslocamento das Associadas dos 13 Clubes de Mães e demais participantes dos encontros, ele destacou ainda a grande festa que esta sendo organizada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher 08 de Março que será comemorado em 04 de março – Domingo na Praia Artificial Municipal Ouro Verde, com a chegada dos Clubes prevista para as 09:00 horas da manhã, às 09:30 Santa Missa, em seguida palestra show, ao meio dia será servido delicioso almoço a todas as participantes que nesse ano novamente devem se aproximar de 1.000 participantes a exemplo dos anos anteriores a tarde sorteio de prêmios, apresentações musicas, brincadeiras e recreação, e finalizou lembrando que nesse dia será feito o roteiro de ônibus escolar normal saindo as 07:30 horas da cidade passando no roteiro normal e retornando as 17:00 horas no encerramento do encontro, disse o Prefeito convidando todas as Mulheres do Município pra participar.