• Deputado Meurer Entrega Trator •
10 de março de 2012

Deputado Nelson Meurer visitou Boa Esperança do Iguaçu, entregou equipamentos, inaugurou obra e anunciou 850.000,00 mil em recursos

O Deputado Federal Nelson Meurer do Partido Progressista – PP visitou Boa Esperança do Iguaçu na sexta-feira 02 de março e entregou um trator equipado com carreta e ensiladeira pedido do Vereador Givanildo Trumi para atender produtores da Associação de Produtores da Comunidade de Morro Azul.

Os referidos equipamentos foram viabilizados pelo Deputado junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário e custaram 103.000,00 mil reais, sendo 100.000,00 mil reais do Governo Federal e 3.000,00 mil reais pagos como contrapartida com recursos do Município relatou o Vereador Givanildo Trumi Presidente do Diretório do Partido Progressista no Município. Que disse ainda que em reunião com os produtores da associação, estes cederam o trator para uso junto aos demais tratores e equipamentos do Município no Departamento de Patrulhas Agrícolas e ficam sob o comando do Diretor Ivair Dreves que também é do Partido Progressista e Ex Vereador do Município.

O Deputado inaugurou e entregou ainda o poço artesiano que atenderá Morro Azul e Linha Palmital no interior do Município no valor de 153.000,00 mil reais, e entregou um caminhão coletor e compactador de lixo no valor de 215.000,00 mil reais. Foram anunciados ainda a liberação de mais uma patrulha agrícola para atender produtores, a construção de calçadas padrão em toda a Avenida Vereador Valmir Antonio Alexandre desde o Bairro Vila Nova ao centro da cidade e no sentido da Praia Artificial Municipal Ouro Verde e ainda a construção de calçamento nas últimas 03 ruas da cidade que ainda não tinham calçamento ou asfalto. Será liberado em breve ainda uma academia da saúde a ser instalada no Município em local adequado a ser indicado pela Administração Municipal.

O Prefeito Claudemir Freitas em sua fala agradeceu a visita do Deputado e o parabenizou pelo trabalho feito não só pelo Município de Boa Esperança do Iguaçu, más, pela região, pelo Paraná e pelo nosso Brasil disse ele. O Prefeito relatou ainda que somadas as obras liberadas e entregues pelo Deputado são recursos acima de 850.000,00 mil reais que foram trazidos pelo nosso Deputado Nelson Meurer, parabéns Deputado e muito obrigado finalizou o Prefeito.

Já o Vice Prefeito Ervino Alberton agradeceu a todos pela presença nessa visita do nosso Deputado disse ele, agradecendo de forma especial aos produtores da associação que foi contemplada pelo trator e a patrulha na Comunidade de Morro Azul e que teve a grandeza de a exemplo de outras associações ceder ao Município e dessa forma atender todos os produtores de Boa Esperança. E finalizou lembrando que o custo de 35,00 a hora máquina cobrada pelo Município torna de certa forma inviável a manutenção do trator e equipamentos pelo grupo disse o Vice Prefeito Ervino.