• Programa Varejo Mais •
16 de abril de 2012

Programa Varejo Mais será realizado em Boa Esperança do Iguaçu em parceria da Prefeitura Municipal e da Associação Comercial

A Associação Comercial e Empresarial de Boa Esperança do Iguaçu em parceria com a Prefeitura Municipal e juntamente com a Associação Comercial e Empresarial de Cruzeiro do Iguaçu e a Prefeitura daquela cidade estarão realizando o Programa Varejo Mais.

A presidenta da Associação Comercial e Empresarial de Boa Esperança do Iguaçu Silvania de Fátima Gava Schmitz presente na abertura do Programa com palestra realizada na noite desta segunda-feira, 16 de abril de 2012, tendo como local a Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Iguaçu registrou que do Município estarão participando 13 empresários sendo das seguintes empresas: Prodocimo e Filhos – Alcacio Prodocimo; Viação Freitas – Luciane Dambros; Giliane Cristina Cantelli, Panificadora Delicias do Lago – Osnir João Alves, Safras Cerealista e Insumos Agrícolas – Sérgio da Costa Leite, Irmãos Doarte Ltda – Solange Vittes Doarte; Supermercado Adieli Ltda – Marlete Fretta Pansera; Silva e Coppelli Ltda – Queili da Silva, JS Compensados Ltda – Cleusa Maria Macagnan da Silva, Antonio Ribeiro Livraria – Ademir Ribeiro, Fachini Materiais de Construção Ltda – Edson Fachini, Cerealista Pinzon – Delair Pinzon, Loja Mana Presentes – Elizandro Florintino.

O Programa Varejo Mais tem a parceria do Sebrae Paraná Escritório de Pato Branco, conforme registrou o Consultor e Palestrante Sabino Oltramari, que registrou ainda a parceria do SESC e do SENAC Escritório de Francisco Beltrão – Sistema Fecomercio – PR e terá a duração de aproximadamente 04 meses com encontros quinzenais.

O próximo encontro será no dia 24 de abril de 2012 – terça-feira, tendo como Local a Biblioteca Pública Antonio Rafael da Silva e como foi acordado com a turma de empresários de Boa Esperança do Iguaçu e Cruzeiro do Iguaçu sendo os encontros alternados este acontecem em Boa Esperança.

Na abertura do Programa foi realizada a Palestra Tendências do Mercado Varejista e o programa tem como objetivo atender as Micro e Pequenas Empresas do Comércio Varejista que buscam o aprimoramento contínuo tendo essa qualificação como diferencial de mercado e visa fortalecer a empresa tornando-a mais competitiva e posicionando-a no mercado, melhorando os resultados.

A mobilização da turma nos dois municípios aconteceu pela Equipe da Cooperativa Sicoob Vale do Iguaçu em parceria com as Associações Comerciais de Cruzeiro do Iguaçu e Boa Esperança do Iguaçu e a todos foi registrado na abertura da capacitação o agradecimento pelo apoio.

População 2022 2.455