• Futebol •
15 de outubro de 2010

Taça Esperança Regional de Futebol 2010 teve inicio em Boa Esperança do Iguaçu

O Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu em parceria com o Esporte Clube Boa Esperança esta realizando neste ano a 2ª Taça Esperança Regional de Futebol.

O Evento conta com a presença de equipes de 7 Municípios Boa Esperança do Iguaçu, Cruzeiro do Iguaçu, São Jorge do Oeste, Verê, Itapejara do Oeste, Salto do Lontra e Três Barras do Paraná.

Valcir Paim de Andrade Diretor do Departamento de Esportes registrou ainda que na rodada de abertura Boa Esperança do Iguaçu venceu por 1 a 0 a equipe de Nova Prata do Iguaçu, equipe esta que recentemente informou os organizadores que não irão participar da competição, ficamos, portanto, com 7 equipes registrou o Diretor de Esportes.

Já o Presidente do Esporte Clube Boa Esperança Lucimar Trombeta lembra que os jogos acontecem todos os domingos 02 jogos sendo um as 14:00 horas e outro as 16:00 horas, tendo como local o Estádio Municipal (Campo Municipal de Futebol) e que nesta competição já foram realizadas 03 rodadas da 1ª Fase.

O Prefeito Claudemir Freitas falou da importância da união regional dos Municípios e que o esporte é uma grande motivação para isso. Ele agradeceu ainda seus colegas prefeitos (a) e Diretores Municipais de Esportes pelo apoio a suas equipes e ao esporte nos seus Municípios, disse ainda que todos os atletas e as equipes estão de parabéns pela belíssima apresentação feita até o momento a exemplo do que aconteceu na edição anterior e que o Município e nossa equipe não medirão esforços pra receber todos sempre muito bem e realizar uma competição com qualidade e nível técnico e de organização de acordo ao que a competição merece.