• Comunicado ao Produtor Rural •
18 de abril de 2012

Atenção Senhores Produtores Rurais de Boa Esperança do Iguaçu - COMUNICAMOS

Departamento de Tributação, Fiscalização e Bloco de Produtor Rural da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu

COMUNICADO

Atenção Produtores Rurais de Boa Esperança do Iguaçu que possuem Bloco de Produtor Rural junto a esta Municipalidade.

Alertamos a todos que as notas fiscais de produtor rural emitidas são registradas pela Receita Estadual e ficam registradas no CPF do produtor.

Por esse motivo todas as notas fiscais de produtor rural emitidas devem ser baixadas junto ao Departamento Municipal de Tributação, Fiscalização e Nota Produtor Rural, caso as notas não sejam baixadas ficarão como pendentes no CPF do produtor junto a Receita e ocasionará notificações, multas e bloqueio do Cadastro do Produtor Rural.

As notas ficais que foram emitidas e estão vencidas devem ser renovadas e as que foram emitidas e danificadas por algum motivo devem ser canceladas.

Portanto os senhores que ainda não fizeram a baixa ou prestação de contas de notas do ano de 2011, 2010 e 2009 e anos anterior é obrigatório esse procedimento e evitará pendências junto a Receita Estadual.

Maiores informações com Adair da Rocha, Marcelo Udcenski e Givanildo Trumi no Departamento junto a Prefeitura Municipal ou pelo telefone 46-3537-1208.

Adair José Martins da Rocha
Departamento de Tributação