• Campeonato de Bocha em Trio •
20 de abril de 2012

Departamento de Esportes da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu vai realizar Campeonato de Bocha em Trio

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu vai realizar o Campeonato Municipal de Bocha em Trio de 2012, que terá inicio no dia 24 de abril e faz parte da programação em comemoração aos 20 anos de Emancipação de Boa Esperança do Iguaçu.

O Diretor de Esportes Valcir Paim de Andrade registrou durante o arbitral da competição que participam da competição 26 equipes sendo: Os Impossíveis, Os Guizoni, Equipe do Zé Roberto, Os Boêmios, Chapeação Godoi, Os Amigos, Laticínio Boa Esperança, Equipe do Gervásio, Koltz Confecções, Os Moreno, Os Veteranos, Os Taura, Colônia Rica “B”, Barracão, Colônia Rica “A”, Linha Salvático “A”, Linha Salvático “B”, Equipe do Ico Dossa, Nossa Senhora do Carmo, Os Carecas, São Paulo, Linha Candiotto, Equipe do Lucinho, Os Piá do Nono, Lanchonete do Mateus, Os Borsa e cada equipe pode inscrever até 04 atletas tendo como critério ser eleitor do Município.

Os jogos serão realizados em 05 canchas de bocha do Município sendo Cancha de Bocha do Mateus na Cidade, e nas Canchas de Bocha nas Comunidades de Morro Azul, Colônia Rica, Nossa Senhora do Carmo e Linha Salvático e as equipes inscritas foram divididas em 05 chaves, registrou o Prefeito Claudemir Freitas dessa forma vamos prestigiar também as nossas Comunidades disse o Prefeito.

Na terça feira 24 de abril terá abertura e a realização da 1ª rodada em todas as canchas iniciando as 19:30 horas com o seguintes jogos: Na cancha de Linha Salvático a única com 03 jogos nessa rodada jogam Colônia Rica “A” e Nossa Senhora do Carmo, Os Piá do Nono e Equipe do Lucinho, Os Taura e equipe do Zé Roberto. Na cancha de Nossa Senhora do Carmo jogam: Colônia Rica “B” e Os Impossíveis, Equipe do Ico Dossa e Chapeação Godoi e folga Linha Candiotto.

Já na cancha do Mateus jogam: Os Morenos e Os Boêmios, Lanchonete Mateus e os Veteranos e folgam Os Borsa. Na cancha de Colônia Rica jogam: Linha Salvático “A” e Laticínio Boa Esperança, São Paulo e Os Amigos e folga a Equipe do Gervásio. E por último na cancha do Morro Azul jogam: Linha Salvático “B” e Os Carecas, Confecções Koltz e Os Guizoni e folga a Equipe do Barracão.

As tabelas de jogos e das equipes inscritas serão divulgadas no site da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu na internet no www.boaesperancadoiguacu.pr.gov.br e maiores informações podem ser obtidas junto ao Departamento Municipal de Esportes na Avenida Demétrio Pinzon, 025, ou pelo telefone 46-3537-1091, com José Roberto Lemes de Lima ou o Diretor de Esportes Valcir Paim de Andrade.

População 2022 2.455