• Reinaugurado Ginásio Esportivo •
08 de maio de 2012

Reinaugurado em Boa Esperança do Iguaçu o Ginásio de Esportes Elias Alberton nas comemorações dos 20 anos

A Prefeitura do Município de Boa Esperança do Iguaçu, reinaugurou no último dia 01 de maio de 2012, o Ginásio de Esportes Elias Alberton da cidade de Boa Esperança do Iguaçu que recebeu, reforma, melhorias e ampliações na sua estrutura externa e interna.

O investimento foi de R$ 113.895,12 – cento e treze mil oitocentos e noventa e cinco reais e doze centavos, sendo que desse valor R$ 97.500,00 – noventa e sete mil e quinhentos reais vieram do Governo Federal através do Ministério do Esporte e foram viabilizados pela então Senadora pelo Paraná Gleisi Hoffmann atual Chefe da Casa Civil do Governo Federal.

Na reinauguração do complexo esportivo o Prefeito Claudemir Freitas registrou a presença de todos e lembrou que o evento fazia parte das comemorações dos 20 anos de Emancipação do Município. Ele agradeceu ainda o trabalho dos Senhores Vereadores presentes à inauguração, da equipe de Secretários e em especial saudou o Diretor de Esportes do Município Valcir Paim de Andrade pelo grande trabalho feito a frente do Departamento Municipal de Esportes.

Já o Vice Prefeito Ervino Alberton parabenizou o Prefeito Claudemir Freitas e toda a sua equipe pelo trabalho e lembrou que a obra que hoje estamos reinaugurando da qual faço parte como Vice Prefeito tive a honra de ter sido o Prefeito na gestão de 1997 a 2000 e ter junto com a equipe da época construído o Ginásio de Esportes Elias Alberton. Ele destacou também a exemplo do que fez o Prefeito o apoio da então Senadora Gleisi Hoffmann na viabilização do recurso de quase 100.000,00 cem mil reais junto ao Governo Federal e que foi muito bem aplicado na reforma, melhorias e ampliações do Ginásio Municipal de Esportes.

O descerramento da fita reinaugural foi feito pelo Prefeito Claudemir Freitas, pelo Vice Ervino Alberton, pelo Diretor de Esportes Valcir Paim de Andrade e pelo Presidente da Câmara Vereador Elvio Albino Biavatti que Representou os Vereadores, com a presença de um belíssimo publico que marcou presença e prestigiou os eventos e a programação nas comemorações que deram entrada ao 20º ano de Emancipação Política e Administrativa de Boa Esperança do Iguaçu.